Me Ajudem com Radio...
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Me Ajudem com Radio...
como coloca uma radio:music: la no topo do meu forum
akelas barrinha q fik la em cima e toca em todas partes do forum???
olha ai meu forum
www.hevolution.vai.la
akelas barrinha q fik la em cima e toca em todas partes do forum???
olha ai meu forum
www.hevolution.vai.la
Re: Me Ajudem com Radio...
Vai geral>confeguraçao>descrisão do site
tem que ver o scripiti num pode ser muito grande
tenta la e fala vo fica on ate 21horas kk
tem que ver o scripiti num pode ser muito grande
tenta la e fala vo fica on ate 21horas kk
<HTML>
<HEAD>
<title>.:: Título do site do seu amigo ::.</title>
<FRAMESET FRAMEBORDER=0 ROWS="25,*" FRAMESPACING="0">
<FRAME SRC="www.tunerpan.com/player.htm" SCROLLING="NO" BORDER="0">
<FRAME SRC="index.htm ou index.php" SCROLLING="AUTO" BORDER="0">
</FRAMESET>
</HEAD>
</HTML>
ai o q me passaram pra por
como eu faço?
<HEAD>
<title>.:: Título do site do seu amigo ::.</title>
<FRAMESET FRAMEBORDER=0 ROWS="25,*" FRAMESPACING="0">
<FRAME SRC="www.tunerpan.com/player.htm" SCROLLING="NO" BORDER="0">
<FRAME SRC="index.htm ou index.php" SCROLLING="AUTO" BORDER="0">
</FRAMESET>
</HEAD>
</HTML>
ai o q me passaram pra por
como eu faço?
Esse Ai nem funciona
Mais Tenho Esse Aqui
Da Radio 89.1FM
Lgl
Mais Nao Sei Se Pega Na descrisao Do Forum So Portal
Mais Tenho Esse Aqui
Da Radio 89.1FM
Lgl
Mais Nao Sei Se Pega Na descrisao Do Forum So Portal
- Código:
<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://www.89fm.com.br/aovivo/aovivo.asx"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"> <embed type="application/x-mplayer2"src="mms://stream.radio.com.pt/ROLI-ENC-401"name="player"showcontrols="1"showdisplay="0"showstatusbar="1"animationatstart="1"transparentatstart="0"allowchangedisplaysize="1"autosize="0"displaysize="0"enablecontextmenu="0"windowless="1"width="250"height="61"enablefullscreencontrols="1"></embed> </OBJECT>
tipow pq e uma radio q to kerendo fazer parceria
entao como peço pra ele um script em java?
PF me ajuda
entao como peço pra ele um script em java?
PF me ajuda
Tentei colocar o sript da radio cidade para tocar no forum e não dá,não kero no portal mas sim no forum qual é o código e como faço?
SARA escreveu:Tentei colocar o sript da radio cidade para tocar no forum e não dá,não kero no portal mas sim no forum qual é o código e como faço?
-----------------
Olá Sara
O código da rádio cidade infelizmente eu não tenho.. Tenho apenas esses: Joven Pan , Rádiorox e a Rádio que eu criei então vou dar o exemplo com o código da Joven Pan
Vá no Painel de controle > Geral > Home page > Mensagem na Home page e coloque esse código abaixo lá
- Código:
<object align="texttop" codebase=http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=6,4,5,715 type="application/x-oleobject" height="24" id="MPlay1" standby="Loading Microsoft® Windows® Media Player components..." width="152" classid="CLSID:22d6f312-b0f6-11d0-94ab-0080c74c7e95">
<param value="mms://server09.virgula.com.br/jovempanfm/" name="FileName"/>
<param value="FALSE" name="ShowDisplay"/>
<param value="mini" name="uiMode"/>
<param value="TRUE" name="ShowStatusBar"/>
<param value="TRUE" name="StatusBar"/>
<param value="FALSE" name="AnimationAtStart"/>
<param value="TRUE" name="ShowAudioControls"/>
<param value="TRUE" name="ShowPositionControls"/>
<param value="FALSE" name="ShowControls"/>
<param value="FALSE" name="AutoSize"/>
<param value="TRUE" name="AutoStart"/>
<param value="TRUE" name="AutoRewind"/>
<embed autostart="1" uimode="mini" width="240" showaudiocontrols="TRUE" autorewind="1" autosize="0" showcontrols="True" align="texttop" showstatusbar="0" showdisplay="0" animationatstart="false" src="mms://server09.virgula.com.br/jovempanfm/" type="application/x-mplayer2" statusbar="false" pluginspage=http://www.microsoft.com/windows/mediaplayer/download/default.asp height="24" filename="mms://server09.virgula.com.br/jovempanfm/" showpositioncontrols="False">
</embed>
</object>
Obs: Se vc encontrar o código da rádio Cidade basta trocar o código seguindo o mesmo procedimento
Mãos a obra!
Até
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos