[Botões] Modificação de texto - Exluir para Ip
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Botões] Modificação de texto - Exluir para Ip
Boas,
No meu fórum tenho este pack de botões dos tópicos:
Alguém me podia criar um igual mas a dizer "IP"?
Não tenho nenhum requerimento, apenas de ser um quadrado com 5x5 ou algo parecido.
Obrigado.
No meu fórum tenho este pack de botões dos tópicos:
Alguém me podia criar um igual mas a dizer "IP"?
Não tenho nenhum requerimento, apenas de ser um quadrado com 5x5 ou algo parecido.
Obrigado.
Re: [Botões] Modificação de texto - Exluir para Ip
Olá!
Vou lhe contar uma curiosidade... o interessante é que eu mesmo fiz estes botões à um tempo atrás e já não me lembrava a localização do PSD dos mesmos e nem a letra utilizada.
Bom primeiro gostaria de informar que o seu tópico não está obedecendo as regras, mas fiz a edição do botão para terminarmos logos os pedidos que são rápidos, caso não goste infelizmente seu tópico será marcado como recusado e terá que reorganiza-lo conforme as regras.
Veja se gosta:
Título do tópico modificado de '[Botões] IP' para '[Botões] Modificação de texto - Excluir para Ip'
Melhores cumprimentos,
Lervisc
Vou lhe contar uma curiosidade... o interessante é que eu mesmo fiz estes botões à um tempo atrás e já não me lembrava a localização do PSD dos mesmos e nem a letra utilizada.
Bom primeiro gostaria de informar que o seu tópico não está obedecendo as regras, mas fiz a edição do botão para terminarmos logos os pedidos que são rápidos, caso não goste infelizmente seu tópico será marcado como recusado e terá que reorganiza-lo conforme as regras.
Veja se gosta:
- Código:
http://i66.servimg.com/u/f66/12/46/70/00/ip10.png
Título do tópico modificado de '[Botões] IP' para '[Botões] Modificação de texto - Excluir para Ip'
Melhores cumprimentos,
Lervisc
Olá.
Pois, eu nem li as regras da secção, apenas por ser uma coisinha mínima.
A imagem está excelente! Que coicidência amigo
Agora todos os usuários vão ver esta img ou é apenas Admin?
Pois, eu nem li as regras da secção, apenas por ser uma coisinha mínima.
A imagem está excelente! Que coicidência amigo
Agora todos os usuários vão ver esta img ou é apenas Admin?
Olá!
Apenas os admins e moderadores, volto a pergunta-lhe se posso dar o pedido como resolvido?
Até mais!
Apenas os admins e moderadores, volto a pergunta-lhe se posso dar o pedido como resolvido?
Até mais!
Olá!
Membro satisfeito!
Tópico movido para 'Arquivos'
Membro satisfeito!
Tópico movido para 'Arquivos'