Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Seja o próximo entrevistado por Forumeiros!
5 participantes
Página 1 de 1
Seja o próximo entrevistado por Forumeiros!
Forumeiros entrevista: como participar?
Para ser o próximo entrevistado pela administração Forumeiros, o seu fórum tem que cumprir, no mínimo, três dos seguintes requisitos:O que é a coluna Forumeiros entrevista?
A coluna Forumeiros entrevista consiste em um artigo publicado mensalmente em que escolhemos um administrador de um fórum de nossa comunidade para dar-nos uma entrevista e contar-nos sobre como fez para que seu fórum fosse um sucesso e para que dê dicas para os outros administradores.
- domínio próprio
- mais de 6 meses
- mais de 5000 usuários
- mais de 20000 mensagens
- mensagens postadas diariamente
Se o seu fórum cumpre as exigências apresentadas, envie uma mensagem privada de solicitação a um dos Admineiros, na qual inclua o endereço do seu fórum e o seu e-mail.
A partir desse momento, iremos, todos os meses, escolher o administrador que julguemos mais adequado (apesar de todos, com toda a certeza, serem excelentes) para ser entrevistado no momento e, a partir daí, enviar-lhe-emos todas as informações acerca de todo o processo.
Sem mais demoras, desejamos muito boa sorte a todos.
Staff Forumeiros
Re: Seja o próximo entrevistado por Forumeiros!
Olá, caros staffers e utilizadores!
Saibam que eu adoraria ser entrevistado, seria um honra, meu fórum tem mais de 2 anos, a mais de 2 anos utilizo o serviço da forumeiros, porém há três requisitos que não estão de acordo com o meu fórum, cujos:
# mais de 5000 usuários
# mais de 20000 mensagens
# mensagens postadas diariamente
Mesmo assim, cá deixo meus agradecimentos.
Melhores Cumprimentos,
Hi-Tech.
Saibam que eu adoraria ser entrevistado, seria um honra, meu fórum tem mais de 2 anos, a mais de 2 anos utilizo o serviço da forumeiros, porém há três requisitos que não estão de acordo com o meu fórum, cujos:
# mais de 5000 usuários
# mais de 20000 mensagens
# mensagens postadas diariamente
Mesmo assim, cá deixo meus agradecimentos.
Melhores Cumprimentos,
Hi-Tech.
Boa sorte a todos.
Ja enviei minha PM.
Tomara que eu tenha sorte e seja escolhido ^^.
Meu fórum conta com todas as exigencias.
Mas emfim...
Boa Sorte aos Participantes ^^
Ja enviei minha PM.
Tomara que eu tenha sorte e seja escolhido ^^.
Meu fórum conta com todas as exigencias.
Mas emfim...
Boa Sorte aos Participantes ^^
Tenho uma pequena dúvida que gostava de ver esclarecida, por favor...
Se se for escolhido, a entrevista será feita a quem? Ao fundador do fórum, a um admin escolhido pela equipa da FdF, a um admin escolhido pelo fórum, a dois admins (apenas sob condições especiais)...?
Se se for escolhido, a entrevista será feita a quem? Ao fundador do fórum, a um admin escolhido pela equipa da FdF, a um admin escolhido pelo fórum, a dois admins (apenas sob condições especiais)...?
A entrevista é, geralmente, sempre feita ao fundador. No entanto, caso este não esteja disponível, poderá eventualmente ser substituído por um outro administrador, com autorização prévia do fundador.