Espaço para Publicidade
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Espaço para Publicidade
Olá!
Poderia haver um fórum onde os utilizadores pudessem apresentar seu projetos feito pelo Forumeiros. Obrigado pela atenção!
Poderia haver um fórum onde os utilizadores pudessem apresentar seu projetos feito pelo Forumeiros. Obrigado pela atenção!
Re: Espaço para Publicidade
Por que não gosta da idéia?
Isso ajudará na divulgação do seu fórum, e consequentemente, aumentar o número de membros.
Isso ajudará na divulgação do seu fórum, e consequentemente, aumentar o número de membros.
mas nos fóruns de apoio aquilo não continuo a ser bem, proponho fazer um distinto, sou modérator do apoio espanhol e devo combater com muito flood porque não respeitam as normas agora ele pensado se houvesse um fórum de publicidade, também não não o realizar. pela experiência que tenho digo que não
Ora, se desreipeitam as regras, pune-se os utilizadores.
São para isso que as regras são feitas, manter a ordem e punindo quem a desrepeitar.
São para isso que as regras são feitas, manter a ordem e punindo quem a desrepeitar.
não o respeitam, é por isso que dito que não mas o admin deste fórum toma conclui-o decisão
Olá a todos,
humm... talvez seja uma boa idéia!? De qualquer forma muita coisa ainda deve ser feita antes... certamente iremos rediscutir este assunto futuramente!
Abraços,
:afro:
humm... talvez seja uma boa idéia!? De qualquer forma muita coisa ainda deve ser feita antes... certamente iremos rediscutir este assunto futuramente!
Abraços,
:afro:
Eu gostei da ideia do amigo aew em cima, tudo que vem para ajudar nossos forums e o forumeiros e bem vindo.
um abraços a todos!
um abraços a todos!
cauefeitosa- Novo Membro
- Membro desde : 16/10/2007
Pontos : 0
Jean, este tópico não é para publicidade.
É apenas uam sugestão que eu dei, para que fosse implementado um tópico para isso.
Cumpz
É apenas uam sugestão que eu dei, para que fosse implementado um tópico para isso.
Cumpz