Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas com a promoção do forum
+4
{Stark}*Luk4$*
Solkis
Z
^v^–[Mark]–^v^
8 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problemas com a promoção do forum
Caros Admins.
Estou tendo problemas, com a promoção do forum, pois quando vou nos expedidores de e-mails ou redes sociais, ao colocar login e senha pedidos ocorre seguidamente a mensagem de erro. Isso ocorre com frequencia e não me permite fazer convites por estes canais.
Peço uma atenção especial para este tipo de problema!!!
Grato
Estou tendo problemas, com a promoção do forum, pois quando vou nos expedidores de e-mails ou redes sociais, ao colocar login e senha pedidos ocorre seguidamente a mensagem de erro. Isso ocorre com frequencia e não me permite fazer convites por estes canais.
Peço uma atenção especial para este tipo de problema!!!
Grato
Re: Problemas com a promoção do forum
Boa tarde,
Vocês têm certeza de que os dados estão certos?
Tínhamos um problema com relação a isso, mas pelo que foi dito um técnico já tinha feito uma correção para o problema! Eu verificarei e logo que tiver, trarei as notícias!
Até mais.
Vocês têm certeza de que os dados estão certos?
Tínhamos um problema com relação a isso, mas pelo que foi dito um técnico já tinha feito uma correção para o problema! Eu verificarei e logo que tiver, trarei as notícias!
Até mais.
desculpa ai mais eu não sei se é aki que eu posto
eu tenho um fórum mais o mesmo não est´mandando a confirmação de cadstro de conta
alguém sabe me dizer pq?
obs ja é a 4ª conta que acontce issu
o email as contas são validos pq eu mesmo ajudei os cara criar as contas pelo team vier. agraço se algúem responde.
eu tenho um fórum mais o mesmo não est´mandando a confirmação de cadstro de conta
alguém sabe me dizer pq?
obs ja é a 4ª conta que acontce issu
o email as contas são validos pq eu mesmo ajudei os cara criar as contas pelo team vier. agraço se algúem responde.
Vá em Painel de Controle - Usuarios e Grupos - Opções de Usuarios - Ativação dos novos membros e verifique Ativação ( )automática ( )Usuário ( )Administrador, veja se você marcou para ser automatico ou Admin, Usuario é a que chega o email para ele ativar
ou
Veja logo em baixo: Envio de um Email de notificação aos usuários recém inscritos se esta marcado nenhuma. Caso tudo esteja correto tente ver se a conta deles entra, pode ser um bug não sei dai.
OBS - Próxima vez crie um novo tópico para sua pergunta.
Ajuda?
Atenciosamente - Salazar Sonserina
ou
Veja logo em baixo: Envio de um Email de notificação aos usuários recém inscritos se esta marcado nenhuma. Caso tudo esteja correto tente ver se a conta deles entra, pode ser um bug não sei dai.
OBS - Próxima vez crie um novo tópico para sua pergunta.
Ajuda?
Atenciosamente - Salazar Sonserina
Salazar Sonserina- Super Membro
- Membro desde : 18/04/2010
Pontos : 1972
o meu acontecia a mesma coisa.. mais eu mudei o nome do forum.. ae entrou direitinho
Boa noite,
Poderiam confirmar se o problema se encontra resolvido?
Até mais.
Poderiam confirmar se o problema se encontra resolvido?
Até mais.
o meu problema e quase igual a esse o meu problema e quando eu envio o convite para meu amigos fica dando erro direto
Aproveitando, a maioria das vezes que eu mando emails pelo sistema da forumeiros os meus amigos dizem que ele tava em branco...
Boa noite, poderia informar se o problema já se encontra resolvido?
Até mais.
Até mais.