[Resolvido] Domínio
+2
Solkis
AnimeSouler
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Domínio
Ae, quantos creditos é preciso pra comprar um novo dominio?
E em vez de euros, como se paga em reais?
E em vez de euros, como se paga em reais?
AnimeSouler- **
- Membro desde : 22/11/2009
Pontos : 151
Re: [Resolvido] Domínio
Boa tarde,
São necessários 1600 créditos! Para fazer a compra do Brasil é necessário ter uma conta no serviço PayPall, que deverá estar associada a um cartão internacional!
Até mais.
São necessários 1600 créditos! Para fazer a compra do Brasil é necessário ter uma conta no serviço PayPall, que deverá estar associada a um cartão internacional!
Até mais.
Já tem conta e cartao associado e agora Solkis?
(Lembrando, o pagamento tem que ser feito em Reais)
(Lembrando, o pagamento tem que ser feito em Reais)
AnimeSouler- **
Uppp, puderiam me ajudar???
AnimeSouler- **
Mesmo no fundo do fórum, em rodapé, tem vários links:
Carregue onde diz "contribuição" e siga os passos que lá aparecem...
Início | Fórum grátis | phpBB | Fórum grátis de ajuda | Estatísticas | Contribuição | Fale conosco | Assinalar uma queixa |
Carregue onde diz "contribuição" e siga os passos que lá aparecem...
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
* Fórum grátis | phpBB | Fórum grátis de ajuda | Estatísticas | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis
Onde?
Onde?
AnimeSouler- **
O seu não tem?
Então vá a Painel de Controle -> Diversos: Gestão dos créditos - Comprar/obter créditos.
Então vá a Painel de Controle -> Diversos: Gestão dos créditos - Comprar/obter créditos.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Mas eu sei que é ai... Eu quero saber como se paga em reais, porque la naum aparece ...
AnimeSouler- **
Pooh gente preciso muito saber como faço pra pagar em reaisss, alguem me diz por favor?
AnimeSouler- **
Olá!
Em reais não há como pagar, somente por conta Paypal ou alopass.
Até mais!
Em reais não há como pagar, somente por conta Paypal ou alopass.
Até mais!
Manu o meu amigo que vai nos forncecer tem uma conta paypal e ele vai pagar em reais agora qual o link que eu lhe mando pra ele pagar?
AnimeSouler- **
E entao gente ?
AnimeSouler- **
Eu quero pagar em reais -.-
AnimeSouler- **
Olá!
Acalme-se, terá de registrar um cartão bancário, Quando você vincular a sua conta bancária à sua conta do PayPal, você poderá fazer pagamentos on-line diretamente de seu banco - como gastar dinheiro. Vincular sua conta bancária faz parte da Verificação, e significa que você confirmou a propriedade de uma conta bancária, concluindo as etapas exigidas pelo PayPal. Obtenha os detalhes para se tornar Verificado.
Por que Verificar?
Até mais!
Acalme-se, terá de registrar um cartão bancário, Quando você vincular a sua conta bancária à sua conta do PayPal, você poderá fazer pagamentos on-line diretamente de seu banco - como gastar dinheiro. Vincular sua conta bancária faz parte da Verificação, e significa que você confirmou a propriedade de uma conta bancária, concluindo as etapas exigidas pelo PayPal. Obtenha os detalhes para se tornar Verificado.
Por que Verificar?
- Pague em dinheiro - Gaste o dinheiro de sua conta bancária quando você vincula sua conta bancária à sua conta do PayPal.
- Retire fundos de seu Banco - Quando você vincula a sua conta bancária, você pode usá-la como a origem de fundos para suas compras do PayPal.
- Aumente o poder de compra - Aumente seus limites de retirada e envio tornando-se Verificado.
- Aumente a segurança - A verificação
aumenta a segurança da rede do PayPal, considerando que mais pessoas
confirmaram a propriedade de suas contas bancárias. - Movimente o dinheiro facilmente - quando
você recebe dinheiro através do PayPal, a vinculação de uma conta
bancária torna mais fácil a movimentação de dinheiro entre suas contas.
Até mais!
Seender eu mostrei pro meu amigo e ele diz que não entendeu direito... dá pra explicar melhor?
precisa do MSN?
precisa do MSN?
AnimeSouler- **
Eu sei que vou ficar esperando pra eternidade xD
Alguem tem um site que possa comprar um dominio em reais, para .net ou .com?
Obrigado!
Alguem tem um site que possa comprar um dominio em reais, para .net ou .com?
Obrigado!
AnimeSouler- **
Olá caro X-Trem Designer,
Há duas formas rápidas e úteis para se obter um nome de domínio personalizado para o seu fórum. Há o serviço pela própria Forumeiros, através do painel de controle [...], como também por serviços externos á Forumeiros.
Eu particularmente, encontrei dificuldades em relação a obtenção de domínio personalizado pela Forumeiros, sendo assim, optei por um serviço de fora, que foi útil e hoje desfruto e um domínio personalizado e não tive quaisquer problemas!
Eu por exemplo, uso o serviço de hospedagem de domínios da Rede Host, que oferece um sistema de suporte praticamente perfeito e sem falhas, que torna tudo mas fácil para nós!
No caso da Rede Host por exemplo, você solicita seu domínio, seja via chat ou via telefone, basta acessar a página deles e verá as diversas formas de contato! Mas devo lhe avisar, que na Rede Host, basta você,ao comprar seu domínio, já pedir o apontamento por CNAME,isso tornará todo o processo mais rápido e mais ágil!
Mais devo lhe avisar, que quando se comprar um domínio extra Forumeiros, ou seja de fora daqui, deve-se fazer um apontamento por CNAME! Para mais informações, peço-lhe que observe este tópico.
Isso lhe ajuda?
Melhores cumprimentos,
Mr. Supero
Há duas formas rápidas e úteis para se obter um nome de domínio personalizado para o seu fórum. Há o serviço pela própria Forumeiros, através do painel de controle [...], como também por serviços externos á Forumeiros.
Eu particularmente, encontrei dificuldades em relação a obtenção de domínio personalizado pela Forumeiros, sendo assim, optei por um serviço de fora, que foi útil e hoje desfruto e um domínio personalizado e não tive quaisquer problemas!
Pequena lista de alguns serviços que oferecem a hospedagem de domínios personalizados: Turbo Site Rede Host Brasil Domínios |
Eu por exemplo, uso o serviço de hospedagem de domínios da Rede Host, que oferece um sistema de suporte praticamente perfeito e sem falhas, que torna tudo mas fácil para nós!
No caso da Rede Host por exemplo, você solicita seu domínio, seja via chat ou via telefone, basta acessar a página deles e verá as diversas formas de contato! Mas devo lhe avisar, que na Rede Host, basta você,ao comprar seu domínio, já pedir o apontamento por CNAME,isso tornará todo o processo mais rápido e mais ágil!
Mais devo lhe avisar, que quando se comprar um domínio extra Forumeiros, ou seja de fora daqui, deve-se fazer um apontamento por CNAME! Para mais informações, peço-lhe que observe este tópico.
Isso lhe ajuda?
Melhores cumprimentos,
Mr. Supero
Convidad- Convidado
Não entendi porque vc esta tendo dificuldade em entender o pgto via Pay Pall.
Você já sacou que po pgto é feito com Cartão de Crédito Internacional (valor em dólares, portanto). Quando a sua fatura chegar, ela virá em reais, ao câmbio oficial, sem nenhum segredo. Pague o TOTAL da fatura e não entre em créditos "rotativos".
Sobre os dominios personalizados, sugiro ainda a empresa Uniregistro (www.uniregistro.com.br), a KingHost (www.kinghost.com.br) que já usei e nas quais confio.
No meu caso, eu já tinha o domínio há um bom tempo e depois é que resolvi criar o FORUM, mas ainda assim, achei bastante simples também, pois seguindo COM CUIDADO as instruções eu mesmo fiz as mudanças sem problemas.
Você já sacou que po pgto é feito com Cartão de Crédito Internacional (valor em dólares, portanto). Quando a sua fatura chegar, ela virá em reais, ao câmbio oficial, sem nenhum segredo. Pague o TOTAL da fatura e não entre em créditos "rotativos".
Sobre os dominios personalizados, sugiro ainda a empresa Uniregistro (www.uniregistro.com.br), a KingHost (www.kinghost.com.br) que já usei e nas quais confio.
No meu caso, eu já tinha o domínio há um bom tempo e depois é que resolvi criar o FORUM, mas ainda assim, achei bastante simples também, pois seguindo COM CUIDADO as instruções eu mesmo fiz as mudanças sem problemas.