Problema com os smileys
+6
naine
niviavf
Alvega
JoaoMatheus
Rhannah
HTCV
10 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problema com os smileys
Olá,
Dúvida :
Estou a ter problemas com s smiles utilizados nas mensagens dos usuarios. Sempre que colocamos um smile da galeria ele aparece bem mas passado algum tempo ao ver a mensagem postada verifico que no lugar do smile aparece uma cruz vermelha e seguida de um link enorme. Por ex. o link correcto seria (img]/users/1212/25/75/09/smiles/602762.gif[/img] e o que aparece é (img]http://atelierdasartes.forum-livre.com/users/1212/25/75/09/smiles/602762.gif[/img] como podem ver na imagem abaixo
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Edito a mensagem e coloco o smile correcto mas passado algum tempo volta ao mesmo
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Estou a ter problemas com s smiles utilizados nas mensagens dos usuarios. Sempre que colocamos um smile da galeria ele aparece bem mas passado algum tempo ao ver a mensagem postada verifico que no lugar do smile aparece uma cruz vermelha e seguida de um link enorme. Por ex. o link correcto seria (img]/users/1212/25/75/09/smiles/602762.gif[/img] e o que aparece é (img]http://atelierdasartes.forum-livre.com/users/1212/25/75/09/smiles/602762.gif[/img] como podem ver na imagem abaixo
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Edito a mensagem e coloco o smile correcto mas passado algum tempo volta ao mesmo
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Re: Problema com os smileys
O meu fórum está com o mesmo problema. Para mim está normal, consigo colocar smilies normalmente, mas ou outros membros não conseguem.
E o HTML está activado.
É algum problema do Forumeiros, pois só começou a acontecer há umas horas.
E o HTML está activado.
É algum problema do Forumeiros, pois só começou a acontecer há umas horas.
Alvega- ****
- Membro desde : 15/04/2008
Pontos : 198
Eu tenho o HTML activo. E esta a acontecer tanto para mim como para os outros membros.
O mesmo está acontecendo comigo... Meu HTML está ativo, mas só aparece o código dos smilles, exatamente como o print da imagem do "HTCV".
E além disso algumas páginas aparecem com o perfil dos membros deslocados...
E além disso algumas páginas aparecem com o perfil dos membros deslocados...
Estou com o mesmo problema e meu HTML está ativo, não fizemos nenhuma modificação.
Fico no aguardo.
Obrigada!
Fico no aguardo.
Obrigada!
O problema é geral do Forumeiros. No fórum francês e americano também estão a queixar-se. Os franceses dizem que os técnicos já estão a tentar resolver o problema. Vamos ver quanto tempo vai demorar.
Alvega- ****
Boa noite à todos!
Realmente existe um problema com os smileys, mas a equipe técnica já tem conhecimento dele e, segundo um dos técnicos que trabalham na Forumeiros, amanhã pela manhã do horário de Portugal o problema estará resolvido!
Até mais.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Necessidade de um técnicp'
Realmente existe um problema com os smileys, mas a equipe técnica já tem conhecimento dele e, segundo um dos técnicos que trabalham na Forumeiros, amanhã pela manhã do horário de Portugal o problema estará resolvido!
Até mais.
eu to com o mesmo problema! mas quando eu coloco imagens com tags [img]
obs: html, bbcode e smileys ativos
NAS IMAGENS QUE EU POSTO FICA ASSIM
em todos os fóruns eu to com esse problema. acho que foi uma atualização. pode também ser o definidor HTML do fórum (é o conversor BB-HTML)
como assim?
o BBCode é tipo de um atalho para códigos HTML ([img] para a tag HTML do img, [url] para <a herf>, e outros para adicionar itens)! o estranho é que no phpBB 2 isso não ocorreu!
HELP!!!
ps: eu vou usar HTML puro para não haver erros (funciona mesmo!!! eu testei)
obs: html, bbcode e smileys ativos
NAS IMAGENS QUE EU POSTO FICA ASSIM
em todos os fóruns eu to com esse problema. acho que foi uma atualização. pode também ser o definidor HTML do fórum (é o conversor BB-HTML)
como assim?
o BBCode é tipo de um atalho para códigos HTML ([img] para a tag HTML do img, [url] para <a herf>, e outros para adicionar itens)! o estranho é que no phpBB 2 isso não ocorreu!
HELP!!!
ps: eu vou usar HTML puro para não haver erros (funciona mesmo!!! eu testei)
Solkis escreveu:Boa noite à todos!
Até mais.
OBRIGADO PELA ATENÇAO SOLKIS
VIN RECLAMAR TAMBEM MAS JA ESTOU A PAR DO
PROBLEMA BEIJOS
O problema acabou!!!!! não precisamos mais nos preocupar! (pelomenos as imagens já estão normais )
Solkis: Você tem um problema no teclado ou você erra na hora de colocar o "Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Necessidade de um técnicp'"? pois todas as vezes você coloca o "técnico" com "p"! agradeço se responder :]
Solkis escreveu:Boa noite à todos!
Até mais.
Solkis: Você tem um problema no teclado ou você erra na hora de colocar o "Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Necessidade de um técnicp'"? pois todas as vezes você coloca o "técnico" com "p"! agradeço se responder :]
O problema dos smilies no meu fórum parece já estar resolvido.
Alvega- ****