Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Dúvida sobre domínios antigos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Dúvida sobre domínios antigos
Olá,
Dúvida :
Olá amigos.
Hoje entrei em ferramentas do usuário pelo forumeiros.com para fazer um backup quando notei que existem os seguintes dados:
Achei um pouco estranho, pois o meu domínio é interativo.forumeiros.net
Esses são muito antigos e ja haviam sido deletados. Como faço para deleta-los, sendo que não tenho mais acesso à eles?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Tentei logar em todos e não consegui.
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Olá amigos.
Hoje entrei em ferramentas do usuário pelo forumeiros.com para fazer um backup quando notei que existem os seguintes dados:
Este que está destacado de vermelho direciona para o meu domínio atual, o interativo.forumeiros.netnewsoft.forumais.com kolseuvis@hotmail.com 18/05/2009
newsoft.forumais.com kolseuvis@hotmail.com 16/05/2009
newsoft.forumais.com kolseuvis@hotmail.com 17/05/2009
newsoft.forumais.com kolseuvis@hotmail.com 16/05/2009
newsoft.forumais.com kolseuvis@hotmail.com 29/06/2009
ocurioso.forumeiros.com kolseuvis@hotmail.com 16/08/2009
interativo.forumeiro.com kolseuvis@hotmail.com 25/09/2009
Achei um pouco estranho, pois o meu domínio é interativo.forumeiros.net
Esses são muito antigos e ja haviam sido deletados. Como faço para deleta-los, sendo que não tenho mais acesso à eles?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Tentei logar em todos e não consegui.
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Re: [Resolvido] Dúvida sobre domínios antigos
Boa noite,
Isso nada mais é do que um sistema que nossa rede possuí para redirecionar domínios que não existam a um similar, é o que acontece neste caso! Ele direciona para o endereço mais próximo do que foi digitado, já que este não foi encontrado!
Para assegurar-me, fiz uma pesquisa no banco de dados e realmente este endereço de fórum encontra-se livre para criação e não há nenhum fórum registrado com este endereço no momento!
Portanto, é normal que aconteça isso mesmo!
Até mais.
Isso nada mais é do que um sistema que nossa rede possuí para redirecionar domínios que não existam a um similar, é o que acontece neste caso! Ele direciona para o endereço mais próximo do que foi digitado, já que este não foi encontrado!
Para assegurar-me, fiz uma pesquisa no banco de dados e realmente este endereço de fórum encontra-se livre para criação e não há nenhum fórum registrado com este endereço no momento!
Portanto, é normal que aconteça isso mesmo!
Até mais.
Compreendo. Só não me explicou uma coisa:
O tal do domínio da newsoft. Não existe nenhuma possibilidade de me desfazer dele?
Grato.
O tal do domínio da newsoft. Não existe nenhuma possibilidade de me desfazer dele?
Grato.
Boa noite,
Como o comprou com a Forumeiros, pode sim desfazer-se dele, mas para isso precisará enviar-me por mensagem privada:
Até mais.
Como o comprou com a Forumeiros, pode sim desfazer-se dele, mas para isso precisará enviar-me por mensagem privada:
- Endereço original do fórum e o endereço do domínio;
- E-mail de fundação;
- Nome, sobrenome e endereço residencial usados na hora da compra;
Até mais.