[Resolvido] Dúvida sobre créditos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Dúvida sobre créditos
Olá,
Dúvida :
Olá, gostaria de saber se há como comprar créditos abaixo de 500 créditos?
Até mais.
Dúvida :
Olá, gostaria de saber se há como comprar créditos abaixo de 500 créditos?
Até mais.
Re: [Resolvido] Dúvida sobre créditos
Boa noite,
Penso que esteja se referindo ao cartão de crédito! Se for, existe sim, quando for comprar existe uma caixa, com valores predefinidos, mas ao lado desta existe um campo de texto, onde pode digitar a quantidade de créditos que deseja comprar!
Isso em:
Painel ->> Diversos ->> Gestão dos créditos ->> Comprar e obter créditos ->> Via PayPall
Até mais.
Penso que esteja se referindo ao cartão de crédito! Se for, existe sim, quando for comprar existe uma caixa, com valores predefinidos, mas ao lado desta existe um campo de texto, onde pode digitar a quantidade de créditos que deseja comprar!
Isso em:
Painel ->> Diversos ->> Gestão dos créditos ->> Comprar e obter créditos ->> Via PayPall
Até mais.
Solkis escreveu:Boa noite,
Isso em:
Até mais.
Solkis acho que você entendeu errado, vou explicar novamente, o que eu quero fazer é comprar abaixo de 500 créditos
exemplos: 100,200,50, etc.
Sim! No campo que o Solkis deu de exemplo '1000', você pode colocar o que quiser!
Até mais,
Hancki
Até mais,
Hancki
Hancki escreveu:Sim! No campo que o Solkis deu de exemplo '1000', você pode colocar o que quiser!
Até mais,
Hancki
Eu tentei mais apartir daí deu este erro "O número de créditos que você digitou é inválido. Este número tem que ser superior a 500."
Outra dúvida também: O Paypal pode ser com o saldo do paypal? Ou somente pode com o cartão?
Boa noite,
Como assim? Não sei bem o que é este saldo PayPal! Mas penso que não, já que na hora da compra somente pode dar as suas informações e o número do cartão de crédito associado à conta!
Até mais.
Como assim? Não sei bem o que é este saldo PayPal! Mas penso que não, já que na hora da compra somente pode dar as suas informações e o número do cartão de crédito associado à conta!
Até mais.
Solkis escreveu:Boa noite,
Até mais.
Vou explicar melhor:
Eu visito um PTC(Paid to click - Pago para clicar) cada click eu ganho 1 centavo e eu tenho que ter 2 dolares no total para tirar meus 2 dolares, apatir dai quando eu peço meu payout-Pagamento, eles enviam 2 dolares para minha conta na paypal e meu saldo seria 2 dolares ou seja saldo e quanto de grana vc tem na paypal, entendeu?
Boa tarde,
Neste caso não saberei exatamente, o melhor seria entrar em contato com o payPall! Mas, se isso vai para sua conta, quer dizer que este dinheiro é seu, logo, acho que pode sim ser deste modo!
Até mais.
Neste caso não saberei exatamente, o melhor seria entrar em contato com o payPall! Mas, se isso vai para sua conta, quer dizer que este dinheiro é seu, logo, acho que pode sim ser deste modo!
Até mais.
QUERO COMPRAR CREDITOS E NAO CONSIGO POIS NAO A A BANDEIRA BRASILEIRA ? PQ