[Resolvido] Créditos por Celular (telemóvel)
+2
Solkis
BeatrizFrank
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Créditos por Celular (telemóvel)
Olá!
Bom dia / Boa tarde / boa noite a todos.
Eu vim sugerir uma coisa que poderia ajudar imenso aos membros que não têm como adquirir créditos (menores de idade por exemplo.)
Uma boa maneira de obter créditos era pelo telemóvel (celular)
Em alguns sites, de por exemplo joguinhos online, podemos obter créditos através do celular.
Tipo um sistema em que a gente mandasse uma certa mensagem para um número e adquiríamos os créditos.
Obrigada, espero que achem uma boa ideia.
Bom dia / Boa tarde / boa noite a todos.
Eu vim sugerir uma coisa que poderia ajudar imenso aos membros que não têm como adquirir créditos (menores de idade por exemplo.)
Uma boa maneira de obter créditos era pelo telemóvel (celular)
Em alguns sites, de por exemplo joguinhos online, podemos obter créditos através do celular.
Tipo um sistema em que a gente mandasse uma certa mensagem para um número e adquiríamos os créditos.
Obrigada, espero que achem uma boa ideia.
Re: [Resolvido] Créditos por Celular (telemóvel)
Bom dia,
Isso já existe, é o sistema do AlloPass, que funciona da seguinte forma (somente disponível para Portugal): você envia uma mensagem de texto e recebe um código, este código deverá ser adicionado no Painel de controle e valerá 100 créditos!
Até mais.
Isso já existe, é o sistema do AlloPass, que funciona da seguinte forma (somente disponível para Portugal): você envia uma mensagem de texto e recebe um código, este código deverá ser adicionado no Painel de controle e valerá 100 créditos!
Até mais.
Solkis, obrigada, não sabia disso, bom saber pois eu sou de Portugal ! (:
BeatrizFrank escreveu:Solkis, obrigada, não sabia disso, bom saber pois eu sou de Portugal ! (:
Bom mais quem não e de Portugal como meu exemplo? O método fácil para mim de comprar credito seria deste modo.
Foi por isso que sugeri, porque é muito mais fácil por celular. Bem que podiam arranjar maneira para o Brasil.
Boa tarde,
Infelizmente somente alguns países possuem este sistema, que não é o caso do Brasil... Isso nem é culpa da Forumeiros, é sim do AlloPass, que não estendeu seu suporte!
Até mais.
Infelizmente somente alguns países possuem este sistema, que não é o caso do Brasil... Isso nem é culpa da Forumeiros, é sim do AlloPass, que não estendeu seu suporte!
Até mais.
há um sistema no habbo (que gera um código) que pede um código que é mandado para seu celular. você paga 4 reais + impostos e compra os créditos (moedas)
seria mais facil se a forumeiros disponibiliza-se assim que criado o forum mais memoria para imagens e anexos ou pelo menos um pouco de creditos pois quem começa-se a usar poderia gostar mais pois o forum teria mais memoria de imagens/anexos e talvez ele comprasse cada vez mais creditos (só uma ideia)