Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Parabéns ao fórum dos fóruns!
+21
; jotapê ~
xico12
JoaoMatheus
deusa_eris
Daniel Mendes
Steeph
habrasil
Shek
Winchester
ddik
andreykhavro
Striip
seender
Sofia Pelissari
Gabe
Douglas Pereira
Hancki
Leko
tiagomoura
Mikáá
Solkis
25 participantes
Página 1 de 1
Parabéns ao fórum dos fóruns!
Olá utilizadores, chegamos a uma data muito especial hoje, 2 de julho de 2010! Nosso fórum, que ainda é novo, completa mais um ano de existência! Apesar do curto tempo de vida, a Forumeiros tem muito a comemorar, muito se fez e se desenvolveu neste três anos, e ainda mais os outros três, quando ainda não existia o suporte português! Para os que não sabem, o Forumeiros é uma variação da Forumactif, que é o serviço que deu origem a todos os outros, o francês, que existe há mais de seis anos!
Em todo este tempo, gostaria de citar todos os que por aqui passaram e se destacaram, ao ponto de conseguir um cargo, e a estes prestar uma homenagem, se não fossem eles, este fórum não existiria e não seria assim, como conhecemos hoje, tão desenvolvido!
Muita coisa aconteceu nestes anos, eu estou aqui faz muito, desde o fim de 2007. Vi muito acontecer, muitos membros irem e virem! Alguns ainda são ativos, mas muitos já não vêm mais ao FdF! Coisas boas e ruins aconteceram, algumas que ficaram para a história da comunidade, algumas que nunca deveriam ter acontecido (como a saída da nossa querida administradora-fundadora Nêga), enfim, muito!
Gostaria de comemorar mais um ano, e que seja o terceiro de muitos outros, e que possamos comemorar com quem está aqui e com quem virá! Por isso, tudo que tenho a dizer é:
Para comemorar esta passagem, teremos um concurso especial, que será anunciado em seguida desta mensagem!
Cumprimentos,
Administração Forumeiros e toda a equipe FdF!
Em todo este tempo, gostaria de citar todos os que por aqui passaram e se destacaram, ao ponto de conseguir um cargo, e a estes prestar uma homenagem, se não fossem eles, este fórum não existiria e não seria assim, como conhecemos hoje, tão desenvolvido!
Usuário | Grupos |
Rainha mãe / Nêga | Admineira - fundadora da comunidade |
FanaticosFord | Ajudeiro, Publicideiro |
Glausmom | Ajudeiro |
Flavisic | Ajudeiro, Moderadeiro, Admineiro |
Gøku | Ajudeiro |
Rodrigo da Costa | Ajudeiro |
Expert / Connect | Ajudeiro, Moderadeiro |
zniac / sheeft / Ono | Artmeiro, Moderadeiro, Admineiro |
Blackline | Ajudeiro |
Henrique~~ | Ajudeiro, Artmeiro |
Splash /Sonyer / Solkis | Ajudeiro, Moderadeiro, Admineiro |
toodooboom / Kill€r | Artmeiro |
blood | Artmeiro |
Rukasu~ | Artmeiro |
SusanaK | Artmeira |
Freecs/Alesana | Ajudeiro |
Lervisc / seender | Ajudeiro, Moderadeiro |
x1co | Ajudeiro, Publicideiro |
nikka | Artmeira |
_Niker_ | Artmeiro |
pandeco | Ajudeiro |
Hard Shuffle / Mr. Lince | Ajudeiro, Publicideiro |
Lucianow | Artmeiro |
Darkvisic | Ajudeiro |
Kolseuvis | Ajudeiro |
Byte | Ajudeiro, Moderadeiro |
Griever | Artmeiro |
Hancki | Ajudeiro, Moderadeiro |
Unk #8 | Artmeiro |
Steeph | Ajudeira |
mocci | Artmeiro |
Dury | Publicideiro |
gabe / drhouse / Gabriel | Publicideiro, Moderadeiro |
Gostaria de comemorar mais um ano, e que seja o terceiro de muitos outros, e que possamos comemorar com quem está aqui e com quem virá! Por isso, tudo que tenho a dizer é:
Vida longa ao FdF, vida longa ao Forumeiros!
Para comemorar esta passagem, teremos um concurso especial, que será anunciado em seguida desta mensagem!
Cumprimentos,
Administração Forumeiros e toda a equipe FdF!
Última edição por Solkis em 02.07.10 13:47, editado 1 vez(es)
Re: Parabéns ao fórum dos fóruns!
Parabéns!
Solkis, notei um erro xD
O Hancki também tem o cargo de Moderadeiro... Altere sff*
Solkis, notei um erro xD
O Hancki também tem o cargo de Moderadeiro... Altere sff*
tiagomoura- Membro
- Membro desde : 04/02/2010
Pontos : 606
nikka - armeira
toodooboom / Killer - armeiro
Corrija sff:
nikka - artmeira
toodooboom / Killer - artmeiro
toodooboom / Killer - armeiro
Corrija sff:
nikka - artmeira
toodooboom / Killer - artmeiro
tiagomoura- Membro
- Membro desde : 04/02/2010
Pontos : 606
Obrigado, afromoura, pelas correções!
O Publicideiro gabe também foi adicionado.
Ah, e parabéns a esta comunidade e à Forumeiros!
O Publicideiro gabe também foi adicionado.
Ah, e parabéns a esta comunidade e à Forumeiros!
Eu acompanhava o forumeiros muito tempo antes do meu registro aqui no FDF... (10/01/2010)
Sempre vi membros se empenhando muito para conseguir o melhor para seus fóruns, e consequentemente, a staff sempre às ordens para sanar todas essas dúvidas...
Até que me registrei e gostei muito do que vi... Sempre tive muitas dúvidas, e conforme elas iam sendo respondidas, fui aprendendo e me aprimorando cada vez mais... Aprendi muito com todos!
E até que consegui esse cargo na Staff, que foi conquistado com muito orgulho, após tanto tempo prestando meus esforços!
Parabéns pelo seu sucesso FDF!
Sempre vi membros se empenhando muito para conseguir o melhor para seus fóruns, e consequentemente, a staff sempre às ordens para sanar todas essas dúvidas...
Até que me registrei e gostei muito do que vi... Sempre tive muitas dúvidas, e conforme elas iam sendo respondidas, fui aprendendo e me aprimorando cada vez mais... Aprendi muito com todos!
E até que consegui esse cargo na Staff, que foi conquistado com muito orgulho, após tanto tempo prestando meus esforços!
Parabéns pelo seu sucesso FDF!
Parabéns a todos da staff do FdF, e que bom que fui lembrando como uma das peças importantes para este fórum, agradeço tudo que fizeram por mim, aliás foi no fdf que aprendi muitos valores da vida porque esta staff não é simplismente uma equipe e sim uma família unida para o que der e vier. mais uma vez parabéns!
Parabéns a todos! Fizeram e fazem um ótimo trabalho aqui!
Cumprimentos!
Cumprimentos!
leko escreveu:Parabéns, aprendi muito por aqui ^^
So falta o Seender de volta
Olá,
posso concordar, pois Lervisc atualmente conhecido como "Seender" é um dos membros que se destaca não só na Administração, mas sim como membro. Que me recordo faz pouco tempo que estou no Fórum dos Fóruns, e vi muitas coisas acontecerem e ele sempre ajudava. Praticamente Lervisc foi uns dos membros que como Solkis cresceram juntos no FDF. Trabalharam juntos como Ajudeiros e assim hoje está.
Mas parabenizo mesmo, é a Forumfacit, que evoluiu mesmo, de pouco a pouco mas chegou a um ponto em que ficou de 99% na minha opinião!
Parabéns!
Eu conheci esse fórum no começo deste ano, não sei nem como me destaquei rápido...
Esse fórum é muito bom, e acho que não poderia faltar uma versão portuguesa ainda mais que assim como o inglês onde além de ingleses possui americanos, aqui possui brasileiros, é mais que necessário a existência.
Parabéns ao FDF
Eu conheci esse fórum no começo deste ano, não sei nem como me destaquei rápido...
Esse fórum é muito bom, e acho que não poderia faltar uma versão portuguesa ainda mais que assim como o inglês onde além de ingleses possui americanos, aqui possui brasileiros, é mais que necessário a existência.
Parabéns ao FDF
Tem três, mas parece que tem mais! xD
Estou há dois anos dos três da FdF e vi quase todos esses membros que fizeram parte da staff, e todos contribuíram de alguma forma, por isso meus parabéns e obrigado por se empenharem em nos ajudar.
E vida longa ao FdF e a Forumeiros!
Estou há dois anos dos três da FdF e vi quase todos esses membros que fizeram parte da staff, e todos contribuíram de alguma forma, por isso meus parabéns e obrigado por se empenharem em nos ajudar.
E vida longa ao FdF e a Forumeiros!
JoaoMatheus escreveu:PARAAAAAAAAAAAAAAABENS PRA FORUMEIROS, CADÊ O BOLO ?
Eu e o Solkis vamos juntar um "Facingrana" para comprar ainda . Invensão! Facingrana seria Dinheiro do Fórum dos Fóruns.
Parabens a Toda A Fdf e a todos os membros da staff que ajudaram ou que ajudam a manter o a Fdf
Parabens .
Parabens .
Leko escreveu:Parabéns, aprendi muito por aqui ^^
Estou sempre por aqui amigos, só não mais na equipe, continuo também lá no msn a bater papo com todos.Dury escreveu:leko escreveu:Parabéns, aprendi muito por aqui ^^
Olá,
posso concordar, pois Lervisc atualmente conhecido como "Seender" é um dos membros que se destaca não só na Administração, mas sim como membro. Que me recordo faz pouco tempo que estou no Fórum dos Fóruns, e vi muitas coisas acontecerem e ele sempre ajudava. Praticamente Lervisc foi uns dos membros que como Solkis cresceram juntos no FDF. Trabalharam juntos como Ajudeiros e assim hoje está.
Mas parabenizo mesmo, é a Forumfacit, que evoluiu mesmo, de pouco a pouco mas chegou a um ponto em que ficou de 99% na minha opinião!