Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Redireccionar o dominio
+2
Master™
paraq
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Redireccionar o dominio
Olá,
Dúvida :
Gostaria de saber se existe possiblidades de redireccionar o site (www.kiaclube.webnode.com) para este dominio (www.kiaclube.com)"forumeiros" mantendo os dois juntos.
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Gostaria de saber se existe possiblidades de redireccionar o site (www.kiaclube.webnode.com) para este dominio (www.kiaclube.com)"forumeiros" mantendo os dois juntos.
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Re: [Resolvido] Redireccionar o dominio
Olá,
Sinto dizer, mais só é possível redirecionar do domínio da forumeiros (apartir de uma página HTML) até o site desejado, não o inverso.
Até mais.
Sinto dizer, mais só é possível redirecionar do domínio da forumeiros (apartir de uma página HTML) até o site desejado, não o inverso.
Até mais.
Depende esse domínio vc quer que seja usado nos dois ou só no fórum?
E não da para mudar nos forumeiros o domínio actual (www.kiaclube.com) para www.forumkiaclube.com
Assim no webnode, creio que dava para mudar para atribuir o dominio para (www.kiaclube.com)
Creio que era a forma mais correcta de identificar o forum e o site...
Nota:
Tem de ser uma forma simples, em virtude de ser um "curioso" neste mundo!!!...
Obrigado pela vossa ajuda
Assim no webnode, creio que dava para mudar para atribuir o dominio para (www.kiaclube.com)
Creio que era a forma mais correcta de identificar o forum e o site...
Nota:
Tem de ser uma forma simples, em virtude de ser um "curioso" neste mundo!!!...
Obrigado pela vossa ajuda
Bristol escreveu:Depende esse domínio vc quer que seja usado nos dois ou só no fórum?
Queria que fosse usado nos dois!!
Coloquei um post ,anteriormente, será uma solusão!
Estou mesmo a necessitar uma solução, em virtude do clube fazer o 1º aniversário no dia 4 julho de 2010.(hoje)
A tempo
Creio que não da para alterar o dominio tenho esta msg
www.kiaclube.com
Você pode, a qualquer momento, remover seu nome de domínio personalizado (por requisição no fórum de suporte) e retornar ao
Você não pode renovar seu nome de domínio no momento....
olha vc pode colocar uma código de redirecionamento no seu site ou fazer que nem eu.
Eu tenho um blog na webnode que se acessa www.chegadetedio.com
e o fórum se acessa forum.chegadetedio.com
Você gostaria?
Você gostaria?
Bristol escreveu:olha vc pode colocar uma código de redirecionamento no seu site ou fazer que nem eu.
Você gostaria?
Creio que é uma solusão!!
Estive a ver!!
Tenho dessa forma no meu site.
Você quer um código em HTML que redirecione para outra pagina?
leko escreveu:Você quer um código em HTML que redirecione para outra pagina?
O que eu queria era uma mascara para o endereço do webnode ou seja quando entro no site queria o endereço do www.kiaclube.com e não www.kiaclube.net (exemplo)
Porque tenho o logótipo no site (www.kiaclube.com) e ficaria mal se estivesse no endereço kiaclube.net
Peço desculpa, não sei se me estou a fazer entender
Boa noite,
Desculpe, poderia tentar explicar-se melhor?
Até mais.
Até mais.
Solkis escreveu:Boa noite,
Até mais.
Boa Dia Solkis!!
Vou tentar, ser mais explícito!
A nossa questão é a seguinte, temos um endereço do (site Kia Clube) domínio www.kiaclube.net existe possibilidade de ser redireccionado para este domínio www.kiaclube.com (fórum kia Clube).
Em suma o endereço do site ficar com o mesmo do fórum.
Com os melhores cumprimentos
Administração
Kia Clube
Olá paraq!
Quer redireccionar do kiaclube.net para o kiaclube.com. O kiaclube.com, é um domínio adquirido no Forumeiros, certo?
Pretende que quando um visitante aceda a kiaclube.net, seja redireccionado para kiaclube.com, mas que o endereço também se modifique de forma automática no navegador do visitante, certo?
Diga-nos, como é feita a gestão do kiaclube.net, pois se tem acesso à gestão do domínio pode fazer o redireccionamento, de forma automática no painel de controle do serviço, ou inserindo um documento que faça esse redireccionamento.
Mas precisava-mos saber como gere o kiaclube.net. Será que utiliza o cPanel?
Até já!
Quer redireccionar do kiaclube.net para o kiaclube.com. O kiaclube.com, é um domínio adquirido no Forumeiros, certo?
Pretende que quando um visitante aceda a kiaclube.net, seja redireccionado para kiaclube.com, mas que o endereço também se modifique de forma automática no navegador do visitante, certo?
Diga-nos, como é feita a gestão do kiaclube.net, pois se tem acesso à gestão do domínio pode fazer o redireccionamento, de forma automática no painel de controle do serviço, ou inserindo um documento que faça esse redireccionamento.
Até já!
Flavisic escreveu:Olá paraq!
Até já!
Esta aqui o mail que foi enviado pela empresa!!
Agradecia a vossa ajuda e qual a melhor situação, para este enquadramento.
Olá,
Obrigado por entrar em contato conosco We........................
O domínio não foi adquirido através da We..........., então não temos controle sobre o encaminhamento adequado da mesma ao seu projeto ...
Pedimos-lhe que contacte a empresa onde você comprou o seu domínio, porque eles são os que devem prestar a ajuda necessária.
De nosso lado, você tem que fazer é seguir os passos abaixo:
1) Entre na sua We.............. conta com seu e-mail e senha em :
2) Na página de administração, clique em "Nomes de Domínio"
3) Na próxima página, clique no botão "Atribuir o seu domínio"
4) Digite o nome de domínio que você deseja atribuir (aquele que você já comprou em outra empresa)
5) Na página seguinte irá apresentar as etapas e informações de que a outra empresa precisar fornecer (servidor de DNS e configurar o MX Records)
6) Contate a empresa que você registrou o nome de domínio, e solicite o apoio que possa ajudá-lo a resolver corretamente o nome de domínio para o seu projeto no We....... com as informações obtidas na etapa 5.
Se você tiver qualquer dúvida, por favor me avise e vou responder o mais rapidamente possível.
Antes de excluir seu projeto me envie sua pergunta.
Dica : Antes de adicionar um código HTML em seu site crie um site para teste de códigos assim você poderá evitar futuros transtornos.
Com os melhores cumprimentos,
Olá, bom dia!
Nesse caso é melhor contactar o serviço onde hospedou o seu domínio. Como é um serviço independente, certamente dispõe de várias funcionalidades, o que então será mais fácil o processo!
Contacte o serviço de hospedagem do seu domínio. Caso não consiga obter solução, ou o contacto não seja correspondido, mostra-nos uma imagem do seu painel de controle, de gestão do domínio, para que o possamos ajudar! Antes de colocar aqui essa imagem, se for necessário, edite-a, por exemplo no Paint e pinte ou apague dados que estejam visíveis.
Nesse caso é melhor contactar o serviço onde hospedou o seu domínio. Como é um serviço independente, certamente dispõe de várias funcionalidades, o que então será mais fácil o processo!
Contacte o serviço de hospedagem do seu domínio. Caso não consiga obter solução, ou o contacto não seja correspondido, mostra-nos uma imagem do seu painel de controle, de gestão do domínio, para que o possamos ajudar! Antes de colocar aqui essa imagem, se for necessário, edite-a, por exemplo no Paint e pinte ou apague dados que estejam visíveis.
Flavisic escreveu:Olá, bom dia!
Bom dia Flavisic!!
O dominio do www.kiaclube.com é dos forumeiros!!!
Ou tenho que contactar o serviço do www.kiaclube.net??
Desculpa, estou com algumas dúvidas, relativamente a este processo!
O painel de controlo de gestão de dominio é o dos forumeiros??
Muito obrigado pela vossa atenção
Bom dia,
Eu agora estou um pouco confuso com o que realmente quer! Li novamente a primeira mensagem e, pelo que percebi você tem um domínio e queria usá-lo no fórum, mas que este possa ser acessível tanto pelo antigo como pelo novo? Se for isso:
https://ajuda.forumeiros.com/-t22688.htm
Até mais.
Eu agora estou um pouco confuso com o que realmente quer! Li novamente a primeira mensagem e, pelo que percebi você tem um domínio e queria usá-lo no fórum, mas que este possa ser acessível tanto pelo antigo como pelo novo? Se for isso:
Até mais.
Solkis escreveu:Bom dia,
Até mais.
É mesmo isso!!!!
Poderia-me dar uma dicas!!
Nota:
O dominio foi oferecido pelos forumeiros, será que dá para fazer essas alterações???
Não encontro painel administração dos DNS ???
Olá novamente!
Os paineis são diferentes, o painel para o domínio kiaclube.net (que não é Forumeiros), é o painel onde adquiriu o domínio, certamente possui uma conta para aceder à gestão desse domínio!
O domínio kiaclube.com (que é Forumeiros) ainda está a ser utilizado pelo Fórum certo? Verifique apenas uma situação.
No Painel de Controle do Fórum, em:
Painel de Controle Configuração Fórum Endereço do fórum
Verifique se existe a caixa que é apresentada nesta imagem:
Possui esta caixa por preencher, ou está inactiva, devido ao facto de já possuir um domínio?!
Até mais!
Os paineis são diferentes, o painel para o domínio kiaclube.net (que não é Forumeiros), é o painel onde adquiriu o domínio, certamente possui uma conta para aceder à gestão desse domínio!
O domínio kiaclube.com (que é Forumeiros) ainda está a ser utilizado pelo Fórum certo? Verifique apenas uma situação.
No Painel de Controle do Fórum, em:
Painel de Controle Configuração Fórum Endereço do fórum
Verifique se existe a caixa que é apresentada nesta imagem:
Possui esta caixa por preencher, ou está inactiva, devido ao facto de já possuir um domínio?!
Até mais!
Olá!
Tinha a dúvida mas já deu para esclarecer, de facto não será possível proceder ao redireccionamento através do Fórum. Assim a solução está em fazer a alteração pelo painel de controle do domínio!
Voltando novamente ao discutido anteriormente, como faz a gestão do site, não é o Fórum é o site? A gestão a nível de emails, backup's, ficheiros? Normalmente para estes casos é utilizado um Painel de Controle próprio, e que também é frequente que seja o CPanel. Pode não ser claro, mas será algo semelhante.
Pesquisei imagens no Google, não será algo parecido com isto:
http://stonerocket.net/images/Cpanel-screenshot.png
Tinha a dúvida mas já deu para esclarecer, de facto não será possível proceder ao redireccionamento através do Fórum. Assim a solução está em fazer a alteração pelo painel de controle do domínio!
Voltando novamente ao discutido anteriormente, como faz a gestão do site, não é o Fórum é o site? A gestão a nível de emails, backup's, ficheiros? Normalmente para estes casos é utilizado um Painel de Controle próprio, e que também é frequente que seja o CPanel. Pode não ser claro, mas será algo semelhante.
Flavisic escreveu:Olá!
Obrigado pelas dicas!!!!