Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Comunicado: modificações nas regras do Fórum de análises e da seção gráfica
3 participantes
Página 1 de 1
Comunicado: modificações nas regras do Fórum de análises e da seção gráfica
Boa tarde caros utilizadores!
Gostaria de anunciar que fizemos algumas modificações nas regras do fórum de análises e da seção de criações gráficas, que nos permitirá melhorar ainda mais o nosso serviço! Foram feitas poucas modificações, algumas regras já estavam sendo usadas antes, mas somente foram adiconadas agora. Gostaria de pedir para lerem novamente as regras destas duas seções do fórum!
Já adiantarei as modificações que foram feitas:
Gostaria de anunciar que fizemos algumas modificações nas regras do fórum de análises e da seção de criações gráficas, que nos permitirá melhorar ainda mais o nosso serviço! Foram feitas poucas modificações, algumas regras já estavam sendo usadas antes, mas somente foram adiconadas agora. Gostaria de pedir para lerem novamente as regras destas duas seções do fórum!
Já adiantarei as modificações que foram feitas:
- Somente pode haver um pedido ativo nas criações gráficas;
- Somente pode-se fazer um novo pedido depois de passadas 24 horas desde o pedido anterior;
- Pedidos que sejam feitos com animação muito complexas terão um prazo para serem atendidos, caso não o sejam, serão enviados para a lixeira.
- Os critérios para a análise de um fórum foram modificados, agora é necessário que este tenha, pelo menos, três meses de vida;
- A data para a nova análise do fórum passou de seis meses para três;
- Os critérios foram reavaliados, agora existe uma nova planilha de valores, com algumas modificações e adição de dois novos critérios.
Última edição por Solkis em 15.07.10 18:38, editado 1 vez(es)
Re: Comunicado: modificações nas regras do Fórum de análises e da seção gráfica
Olá boa tarde,
Parabéns pela elaboração destes novos pontos nas regras das respectivas seções. Realmente, o valor e a organização dada a este fórum são surpreendentes!
Espero que estas mesmas, venham à contribuir com o bom andamento e talvez, na agilidade dos serviços destas duas áreas. Particularmente, ao meu ver, estas mesmas serão muito úteis.
Melhores cumprimentos à todos,
Mr. Supero
Parabéns pela elaboração destes novos pontos nas regras das respectivas seções. Realmente, o valor e a organização dada a este fórum são surpreendentes!
Espero que estas mesmas, venham à contribuir com o bom andamento e talvez, na agilidade dos serviços destas duas áreas. Particularmente, ao meu ver, estas mesmas serão muito úteis.
Melhores cumprimentos à todos,
Mr. Supero
Última edição por mr. supero em 15.07.10 21:21, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Comunicado: modificações nas regras do Fórum de análises e da seção gráfica
Olá a todos.
Só para complementar, sei que todos sabem disso, mas quero que saibam que essas regras foram adicionadas para facilitar nosso trabalho e para avaliar ao máximo, todos os quesitos de seus fóruns!
Abraços, gabe.
Só para complementar, sei que todos sabem disso, mas quero que saibam que essas regras foram adicionadas para facilitar nosso trabalho e para avaliar ao máximo, todos os quesitos de seus fóruns!
Abraços, gabe.