Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] [Dúvida] Já possuo um domínio, mais preciso acessa-lo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] [Dúvida] Já possuo um domínio, mais preciso acessa-lo
Olá,
Dúvida :
Boa noite.
No mês de abril adquiri um domínio para meu fórum, pelotaofifa360.net
O adm sou eu mesmo, felipefernansp
Depois de algum tempo com ele comecei a aprimorar o fórum e com a ajuda de alguns amigos estamos conseguindo transforma-lo em um excelente fórum no que damos foco. Enfim, um amigo esta criando um "portal" para nosso fórum, porém ele me pediu o usuário e senha do domínio para ele poder acessar e conseguir fazer o redirecionamento junto ao fórum! Vi que o domínio é do Good Ded ou algo do tipo, mias não tenho acesso algum pois quando comprei o domínio só recebi um email de confirmação e mais nada. Gostaria de saber como proceder! Procurei em tudo aqui e infelizmente não sanei minha dúvida!
Desde de já agradeço!
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Boa noite.
No mês de abril adquiri um domínio para meu fórum, pelotaofifa360.net
O adm sou eu mesmo, felipefernansp
Depois de algum tempo com ele comecei a aprimorar o fórum e com a ajuda de alguns amigos estamos conseguindo transforma-lo em um excelente fórum no que damos foco. Enfim, um amigo esta criando um "portal" para nosso fórum, porém ele me pediu o usuário e senha do domínio para ele poder acessar e conseguir fazer o redirecionamento junto ao fórum! Vi que o domínio é do Good Ded ou algo do tipo, mias não tenho acesso algum pois quando comprei o domínio só recebi um email de confirmação e mais nada. Gostaria de saber como proceder! Procurei em tudo aqui e infelizmente não sanei minha dúvida!
Desde de já agradeço!
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Re: [Resolvido] [Dúvida] Já possuo um domínio, mais preciso acessa-lo
Bom dia,
Você comprou o domínio com a Forumeiros, estou certo? Se foi, lamento, ele somente pode ser usado para o fórum,! Não existe a possibilidade de fazer uma redireção com ele!
Até mais.
Você comprou o domínio com a Forumeiros, estou certo? Se foi, lamento, ele somente pode ser usado para o fórum,! Não existe a possibilidade de fazer uma redireção com ele!
Até mais.