[Resolvido] Quero alterar meu domínio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Quero alterar meu domínio
Olá,
Dúvida :
Olá amigos, estou tentando trocar o meu forum pra o endereço www.clalion.com.br enão consigo, não comprei ainda um dominio externo, quero saber se posso fazer pela propria forumeiros...nao tenho esses tais créditos...tentei comprar nao consegui...tem um tal de telefone e cartão de credito mas nao tem a moeda REAL....alguem me ajude.. pois tb não entendi nada sobre esse CNAME..
Procedimentos que foram tentados para resolver :
tudo...
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Olá amigos, estou tentando trocar o meu forum pra o endereço www.clalion.com.br enão consigo, não comprei ainda um dominio externo, quero saber se posso fazer pela propria forumeiros...nao tenho esses tais créditos...tentei comprar nao consegui...tem um tal de telefone e cartão de credito mas nao tem a moeda REAL....alguem me ajude.. pois tb não entendi nada sobre esse CNAME..
Procedimentos que foram tentados para resolver :
tudo...
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Re: [Resolvido] Quero alterar meu domínio
Boa noite,
Com o Forumeiros somente poderá comprar domínios .com, .org, .net e .biz! Não existem domínios específicos, como .com.br! Mas isso não acho que seja um impedimento!
Sobre a compra de créditos, terá de ter uma conta no PayPall para fazer a compra pelo Brasil! Nesta conta deverá adicionar o seu cartão de crédito, que se não estou enganado, deverá ser internacional! Mas este procedimento é bem detalhado na página de pagamento!
Até mais.
Com o Forumeiros somente poderá comprar domínios .com, .org, .net e .biz! Não existem domínios específicos, como .com.br! Mas isso não acho que seja um impedimento!
Sobre a compra de créditos, terá de ter uma conta no PayPall para fazer a compra pelo Brasil! Nesta conta deverá adicionar o seu cartão de crédito, que se não estou enganado, deverá ser internacional! Mas este procedimento é bem detalhado na página de pagamento!
Até mais.
ok
então ok...eu quero que seja www.clalionbrasil.com pode fazer isso pra mim? esto precisando de suporte...o que devo pagar e como fazer?
Re: [Resolvido] Quero alterar meu domínio
Olá!
Leia os seguintes tópicos:
- Gestão dos Créditos
- Comprar um domínio personalizado (pela Forumeiros)
Até mais.
Leia os seguintes tópicos:
- Gestão dos Créditos
- Comprar um domínio personalizado (pela Forumeiros)
Até mais.