[Logo] Verde - Grande - Texto vermelho escuro
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] Verde - Grande - Texto vermelho escuro
Endereço do fórum : http://forum.lucrafacil.com/forum.htm
Imagens a serem usadas : http://ganhardinheiroagora.com/blog/wp-content/uploads/2010/06/Stack-Of-Money-psd.png ;
Dimensões : 920 x 158 px
Cor do fundo : #06B80B (Mas fica a critério do que estiver fazendo)
Cor da fonte : #EB0202
Fonte : "Defused Bold" & "Sneakerhead BTN Shadow"
Animação : Não
Moldura : Borda na cor preta com cantos arrendodados
Descrição do trabalho : Gostaria de que o fundo do logo fosse algum desenho abstrato que tenha referência ao dinheiro, já que meu fórum fala justamente disto, poderiam colocar a imagem que deixei como sugestão no canto direito e no meio do logo o nome "Fórum Lucra Fácil - FLF" (com a fonte "Defused Bold") e embaixo "Discuta Sobre as Várias Maneiras de se Lucrar Pela Internet" (Se ficar legal pode ser com a fonte "Sneakerhead BTN Shadow", caso contrário fica a escolha de quem estiver fazendo).
E por fim um efeito emplastificado brilhante sobre o logo.
Espero que eu não tenha exagerado um pouco, mas eu confio nos membros do FdF
Imagens a serem usadas : http://ganhardinheiroagora.com/blog/wp-content/uploads/2010/06/Stack-Of-Money-psd.png ;
Dimensões : 920 x 158 px
Cor do fundo : #06B80B (Mas fica a critério do que estiver fazendo)
Cor da fonte : #EB0202
Fonte : "Defused Bold" & "Sneakerhead BTN Shadow"
Animação : Não
Moldura : Borda na cor preta com cantos arrendodados
Descrição do trabalho : Gostaria de que o fundo do logo fosse algum desenho abstrato que tenha referência ao dinheiro, já que meu fórum fala justamente disto, poderiam colocar a imagem que deixei como sugestão no canto direito e no meio do logo o nome "Fórum Lucra Fácil - FLF" (com a fonte "Defused Bold") e embaixo "Discuta Sobre as Várias Maneiras de se Lucrar Pela Internet" (Se ficar legal pode ser com a fonte "Sneakerhead BTN Shadow", caso contrário fica a escolha de quem estiver fazendo).
E por fim um efeito emplastificado brilhante sobre o logo.
Espero que eu não tenha exagerado um pouco, mas eu confio nos membros do FdF
Última edição por JCMais em 04.08.10 20:53, editado 3 vez(es)
Re: [Logo] Verde - Grande - Texto vermelho escuro
Olá!
Bom, eu estava tentando fazer e na verdade não sei como! Não acha a resolução um pouco pequena? Será muito largo, mas muito baixo!
Deseja mudar a resolução ou manter essa?
Até mais.
Bom, eu estava tentando fazer e na verdade não sei como! Não acha a resolução um pouco pequena? Será muito largo, mas muito baixo!
Até mais.
Hancki escreveu:Olá!
Até mais.
Oi Hancki, desculpe pela complexidade do meu pedido, já que parece que ficaria esquisto estou mudando os tamanhos para 920x158, é só você olhar meu blog que você terá uma noção de como eu quero o logo, eu não se muito sobre as cores, pois tem que ter um contraste com o restante do fórum, deixo isso para os profissionais, veja: http://forum.lucrafacil.com
Desculpe o vacilo.
Olá JCMais
Tentei fazer de acordo com as novas indicações de dimensões e alterei o tipo de letra e respectivas cores.
Veja se algum lhe agrade:
logo 1->
logo 2->
logo 3->
Nikka
Tentei fazer de acordo com as novas indicações de dimensões e alterei o tipo de letra e respectivas cores.
Veja se algum lhe agrade:
logo 1->
logo 2->
logo 3->
Nikka
Nikka gostei do terceiro, mas gostaria das seguintes modificações:
Obrigado.
- Retirar o texto FLF e colocar "$$$" no lugar.
- no meio do logo o nome "Fórum Lucra Fácil - FLF" (com a fonte "Defused Bold") e embaixo "Discuta Sobre as Várias Maneiras de se Lucrar Pela Internet" (Se ficar legal pode ser com a fonte "Sneakerhead BTN Shadow", caso contrário fica a escolha de quem estiver fazendo).
- Diminuir a intensidade do verde de fundo, para deixar o efeito emplastificado mais natural.
Obrigado.
nikka escreveu:Ok
Seria assim?
Nikka
Está ótimo deste jeito, mas pelo visto esta fonte que indiquei ficou muito, digamos, extravagante , poderia colocar alguma fonte menos extravagante que esta?
Cumprimentos.
O problema não está no tipo de letra, mas no efeito aplicado.
Vejamos desta forma:
Agrada-lhe algum?
Nikka
Vejamos desta forma:
Agrada-lhe algum?
Nikka
Muito Show nikka, vou ficar com a segunda
Só uma coisinha, se puder me mandar o arquivo base da imagem por MP para que eu possa depois, se necessário, fazer as devidas modificações, eu fico grato.
Obrigado.
Só uma coisinha, se puder me mandar o arquivo base da imagem por MP para que eu possa depois, se necessário, fazer as devidas modificações, eu fico grato.
Obrigado.
JCMais escreveu:Muito Show nikka, vou ficar com a segunda
Obrigado.
O arquivo base (psd) será enviado por MP dentro de minutos.
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Nikka