Mériteiros : Rank para membros especiais
+25
oraculo negro
sherlock
--Portugal--
Archivez
JoaoMatheus
siellsantos
DarkCode
Sliip
Callie
Needke
Daniel Mendes
Konai
Kolseuvis
Mateus #77
ShockBlue
Leko
tiagomoura
Luh*
Hi-Tech
Striip
ddik
Lexus
Gabe
; jotapê ~
Hancki
29 participantes
Página 1 de 1
Mériteiros : Rank para membros especiais
Olá caros usuários,
O Fórum dos Fóruns tem o prazer de, a partir de hoje, premiar os membros que ajudam na ajuda e suporte do fórum como também na seção gráfica. Prémio ele que será um rank especial com nome de Mériteiro ou Mériteira.
Origem do nome dos ranks:
Os nomes dos ranks vêm da palavra 'mérito', que tem significado de algo com valor, aptidão ou capacidade. Neste caso, é na ajuda ao Fórum dos Fóruns.
Objetivo do prêmio:
A staff do Fórum dos Fóruns decidiu premiar estes membros que realmente dedicam algum do seu tempo ao FdF, mesmo não pertencendo à staff.
Como forma de agradecimento a estas pessoas, decidimos criar um rank: Mériteiro ou Mériteira
O principal objetivo é a dedicação ao Fórum dos Fóruns e participação de todos os usuários que queiram fazer história neste fórum.
Outros critérios:
1 mês é o tempo para cada membro e pode haver repetição de membros que já o tiveram antes.
Este prémio não trará nenhum direito adicional, sendo que ficará como qualquer usuário normal. Contudo, isto poderá ser o 'primeiro passo' para a entrada na staff, mas o membro terá de ter a barra de warning a 75% ou 100%, caso contrário não lhe poderá ser atribuído este rank devido ao respeito das regras do fórum.
O rank ficará sempre atribuído ao membro inicialmente escolhido, caso não existam outros para o terem, passando então o limite de um mês.
Haverá um widget no fórum para a promoção do usuário.
Medalhas:
Lista dos Mériteiros: (por ordem)
- JoaoPedroFonseca
Todos prontos a ter este rank?!
Cumprimentos,
Equipe Fórum dos Fóruns
O Fórum dos Fóruns tem o prazer de, a partir de hoje, premiar os membros que ajudam na ajuda e suporte do fórum como também na seção gráfica. Prémio ele que será um rank especial com nome de Mériteiro ou Mériteira.
Os nomes dos ranks vêm da palavra 'mérito', que tem significado de algo com valor, aptidão ou capacidade. Neste caso, é na ajuda ao Fórum dos Fóruns.
Objetivo do prêmio:
A staff do Fórum dos Fóruns decidiu premiar estes membros que realmente dedicam algum do seu tempo ao FdF, mesmo não pertencendo à staff.
Como forma de agradecimento a estas pessoas, decidimos criar um rank: Mériteiro ou Mériteira
O principal objetivo é a dedicação ao Fórum dos Fóruns e participação de todos os usuários que queiram fazer história neste fórum.
Outros critérios:
1 mês é o tempo para cada membro e pode haver repetição de membros que já o tiveram antes.
Este prémio não trará nenhum direito adicional, sendo que ficará como qualquer usuário normal. Contudo, isto poderá ser o 'primeiro passo' para a entrada na staff, mas o membro terá de ter a barra de warning a 75% ou 100%, caso contrário não lhe poderá ser atribuído este rank devido ao respeito das regras do fórum.
O rank ficará sempre atribuído ao membro inicialmente escolhido, caso não existam outros para o terem, passando então o limite de um mês.
Medalhas:
Mériteiro | Mériteira |
- JoaoPedroFonseca
Cumprimentos,
Equipe Fórum dos Fóruns
Última edição por Hancki em 11.08.10 20:58, editado 3 vez(es)
Re: Mériteiros : Rank para membros especiais
Bela ideia!
Vamos ver quem realmente irá merecer estes ranks!
Abraços, gabe.
Vamos ver quem realmente irá merecer estes ranks!
Abraços, gabe.
Finalmente...
já tinha visto no fórum de suporte da forumeiros espanhol e estava esperando que chagasse aqui.
até mais.
já tinha visto no fórum de suporte da forumeiros espanhol e estava esperando que chagasse aqui.
até mais.
Ideia já está em andamento. Agora é ver quem vai merecer o mérito!
Saudação!
Parabéns pela iniciativa, realmente muito boa, vamos ver quem serão os privilegiados
Cumprimentos,
Hi-Tech.
Parabéns pela iniciativa, realmente muito boa, vamos ver quem serão os privilegiados
Cumprimentos,
Hi-Tech.
Boa iniciativa
tiagomoura- Membro
- Membro desde : 04/02/2010
Pontos : 606
Olá!
Pessoal, agora para o início, quem acham que merece estar com este rank?!
E já agora, vocês gostaram do widget?!
Até mais.
Pessoal, agora para o início, quem acham que merece estar com este rank?!
E já agora, vocês gostaram do widget?!
Até mais.
Sim eu adorei uma duvida la tem isto: Sem Mériteiros
Isto muda coado tem-mos um rank destes? (So para saber )
Isto muda coado tem-mos um rank destes? (So para saber )
Quando algum membro tiver o rank, eu modifico o widget e coloco lá o nome do usuário!
Otima ídeia!
Mas para ganhalo, temos que ajudar tanto nas ajudas e criações graficas?
Mas para ganhalo, temos que ajudar tanto nas ajudas e criações graficas?
Ótima Iniciativa, alem de poder insentivar os membros a ajudarem tem um ambiente agradavel
leko, ajudar no que se pode!
Suporte ou design, tanto faz!
Suporte ou design, tanto faz!
O Importante disso tudo é incentivar os membros a ajudar... Sabemos que todos tem boa vontade aqui, e é uma excelente oportunidade para demonstrarem isso...
Ótima idéia, com isto, acho que os membros irão se entusiasmar mais para ajudar as outras pessoas. Parabéns pela iniciativa!
Cumprimentos,
Mateus #77.
Cumprimentos,
Mateus #77.
''Mas e bom lembrar a todos que não e so pensar no premio e sim em ajudar '' como o Solkis vivia dizendo para nos!
Achei uma ótima iniciativa, principalmente como forma de fazer com que os membros também estejam dispostos a ajudarem, criando uma comunidade completamente Interativa, no ponto de intercomunicar membros e staffers, ambos com as mesmas funções básicas.
Além de tudo isso, com certeza vai tornar a ajuda mais rápida, tornando o fdf um fórum mais eficiente ainda!
Além de tudo isso, com certeza vai tornar a ajuda mais rápida, tornando o fdf um fórum mais eficiente ainda!
Então gente, ainda não me disseram o que acham do widget!
Devo melhorar algo?!
Devo melhorar algo?!
Hancki escreveu:Então gente, ainda não me disseram o que acham do widget!
Devo melhorar algo?!
em minha opinião está muito bonito, acho que não deves mudar nada.
Então gente, ainda não me disseram o que acham do widget!
Devo melhorar algo?!
Amigo Hancki, o widget está chamativo, atraindo-nos para a mensagem base. Acho que não precisa ser melhorado em nada. Talvez quando tivermos os primeiros condecorados, ela possa se tornar mais interativo, informando quem são os membros.
Olá!
Não mude nada Hancki, está muito bom assim o widget :tiro:
Até mais
Não mude nada Hancki, está muito bom assim o widget :tiro:
Até mais
tiagomoura- Membro
Hancki escreveu:Então gente, ainda não me disseram o que acham do widget!
Devo melhorar algo?!
Olá,
Não será preciso mudar nada Hancki, pois o widget está perfeito, se mudarias, não melhorarías, pois melhor que isto acho que não tem!
Cumprimentos,
Mateus #77.
Olá,
Acho que o Widget está mesmo perfeito, apenas deverias adicionar um pequeno código no CSS:
background-repeat: no-repeat;!
Mas sem problemas, está bem atractivo e capaz de chamar qualquer um lá
Parabéns pela iniciativa!
Att, Needke
Acho que o Widget está mesmo perfeito, apenas deverias adicionar um pequeno código no CSS:
background-repeat: no-repeat;!
Mas sem problemas, está bem atractivo e capaz de chamar qualquer um lá
Parabéns pela iniciativa!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Striip escreveu:Parabéns Joao!
Muito obrigado Striip
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Muito bom
Parabéns Joao!
Parabéns Joao!
Sliip- ****
- Membro desde : 18/07/2010
Pontos : 404
Rack Membbros Especiais
Hancki escreveu:Olá caros usuários,
Objetivo do prêmio:
Outros critérios:
Medalhas:Lista dos Mériteiros: (por ordem)
Mériteiro Mériteira
- JoaoPedroFonseca
Cumprimentos,
Equipe Fórum dos Fóruns
E então, ninguém mais quer buscar a medalha de mérito pelos esforços?
Convidad- Convidado
Eu ando a tentar :\
tiagomoura- Membro
Mais uma bela iniciativa do FdF ! Gostei demais disso , nossa acho que estou muito atrasado para isso mas PARABENS JOÃO !Um dia vou ser Meriteiro .... Aguardem !
Boa noite caros Membros.
Estou totalmente atrasado mas não deixo de dizer que essa é uma excelente ideia.
Verei no que posso participar para quem sabe um dia me tornar um mériteiro.
Até mais.
Até mais.
Vou estudar essa ideia melhor e possivelmente imcorporar em meu forum.
Vou estudar essa ideia melhor e possivelmente imcorporar em meu forum.
felippe brenner escreveu:Como Poe Rank No Site Isso q quero
Olá,
eu não devia estar fazendo isso, mas Felipe caso tenha dúvidas poderá perguntar sem problemas na seção de ajuda e suporte. Mas esteja lendo este tópico: "[FAQ] Administração dos Ranks". Caso tenha outra questão aconselho ler o tópico "Sou novo, como tirar minhas dúvidas"!
Sobre o mérito, é uma boa inovação assim todos nós estamos estimados á qualquer momento receber a honra de estar com este Rank em nossos perfils mas não para ter poderes se é que alguns usuários pensam, mas sim pela nossa dedicação!
Espero um dia estar com este Rank!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos