Mudar Idioma do Forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Mudar Idioma do Forum
Olá,
Dúvida :
Gostaria de uma codigo que você pudesse mudar o idioma do forum pra os que tiver tipo meu forum eu quero que teja 3 idiomas Portugues, Ingles e Espanhol e na hora de registro de pra escolher qual idioma deseja dai o ofrum e traduzido todo pra a linguagem escolida
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Gostaria de uma codigo que você pudesse mudar o idioma do forum pra os que tiver tipo meu forum eu quero que teja 3 idiomas Portugues, Ingles e Espanhol e na hora de registro de pra escolher qual idioma deseja dai o ofrum e traduzido todo pra a linguagem escolida
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Re: Mudar Idioma do Forum
Não entendi mais tipo queira assim que na hora do cadastro teja um campo de idioma e quando vc escolhe um o idioma do forum muda pro idioma escolido!
Re: Mudar Idioma do Forum
Olá boa tarde,
Não é possível de tal ato, o que você pode fazer, é deixar um link visível em seu fórum, para que o próprio usuário selecione seu idioma, através das configurações do perfil.
Por exemplo, nesta seguinte página o usuário poderá mudar o idioma do fórum:
Como já disse, você poderia deixa-la visível para que os mesmos mudem manualmente!
Melhores cumprimentos,
Mr. Supero
Não é possível de tal ato, o que você pode fazer, é deixar um link visível em seu fórum, para que o próprio usuário selecione seu idioma, através das configurações do perfil.
Por exemplo, nesta seguinte página o usuário poderá mudar o idioma do fórum:
- Código:
http://seuforum.com/profile.forum?mode=editprofile&page_profil=preferences
Como já disse, você poderia deixa-la visível para que os mesmos mudem manualmente!
Melhores cumprimentos,
Mr. Supero
Convidad- Convidado