[Resolvido] Existe uma forma de incorporar um video que foi upado no Facebook?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[Resolvido] Existe uma forma de incorporar um video que foi upado no Facebook?
Olá,
Dúvida :
Então, e possuo um forum, e coloquei em uma das widgets um video do youtube (daquela forma onde a gente incorpora o video, e pans...). Acontece que o fórum é sobre uma banda, e temos que ser mais sérios, pois a produtora da banda está trabalhando com a gente. O video, no caso o último PV oficial da banda, não pode ser do youtube pois os que estão no youtube são clandestinos. O PV oficial, postado pela própria banda, foi upado na página deles no Facebook.
O que eu queria saber, é se existe alguma forma de incorporar, usar algum código, etc... Pra colocar na widget o video que está no Face, e não no youtube. Existe essa possibilidade?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Procurei lins de incorporação no facebook, pesquisei no google formas de incorporar videos, e pesquisei tópicos de ajuda nesse forum.
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Então, e possuo um forum, e coloquei em uma das widgets um video do youtube (daquela forma onde a gente incorpora o video, e pans...). Acontece que o fórum é sobre uma banda, e temos que ser mais sérios, pois a produtora da banda está trabalhando com a gente. O video, no caso o último PV oficial da banda, não pode ser do youtube pois os que estão no youtube são clandestinos. O PV oficial, postado pela própria banda, foi upado na página deles no Facebook.
O que eu queria saber, é se existe alguma forma de incorporar, usar algum código, etc... Pra colocar na widget o video que está no Face, e não no youtube. Existe essa possibilidade?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Procurei lins de incorporação no facebook, pesquisei no google formas de incorporar videos, e pesquisei tópicos de ajuda nesse forum.
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Re: [Resolvido] Existe uma forma de incorporar um video que foi upado no Facebook?
Olá boa noite,
Já tentou coloca-lo entre as tags Flash?
0,0 São as medidas desta mídia, troque pela desejada
xxx Deve colocar o endereço do vídeo
Até mais!
Já tentou coloca-lo entre as tags Flash?
- Código:
[flash(0,0)]xxx[/flash]
0,0 São as medidas desta mídia, troque pela desejada
xxx Deve colocar o endereço do vídeo
Até mais!
Convidad- Convidado
Re: [Resolvido] Existe uma forma de incorporar um video que foi upado no Facebook?
Acabei de fazer isso pra testar....
Por algum motivo aparece apenas o campo da widget com as dimenções q eu escolhi, mas um campo vazio, sem nenhum video nem letras/codigos, nada... um espaço vazio de 240 por 160 pixels.
Vereifiquei se eu naum tinha o Flash instalado, mas ele está plugado normal aki...
Pq será....
No endereço do video do Face, aparece um "php":
http ://www. facebook. com/video/video. php? v=1333273219916
Isso significa alguma coisa ou nda a ver?
Peço desculpas pela ignorancia, é q eu faço td na raça, mas tem coisas q eu realmente não acerto msmo depois d algumas tentativas loucas, ae o jeito é pedir ajuda neh... qqqq
De toda forma eu agradeço, valew msmo!!! xD
Por algum motivo aparece apenas o campo da widget com as dimenções q eu escolhi, mas um campo vazio, sem nenhum video nem letras/codigos, nada... um espaço vazio de 240 por 160 pixels.
Vereifiquei se eu naum tinha o Flash instalado, mas ele está plugado normal aki...
Pq será....
No endereço do video do Face, aparece um "php":
http ://www. facebook. com/video/video. php? v=1333273219916
Isso significa alguma coisa ou nda a ver?
Peço desculpas pela ignorancia, é q eu faço td na raça, mas tem coisas q eu realmente não acerto msmo depois d algumas tentativas loucas, ae o jeito é pedir ajuda neh... qqqq
De toda forma eu agradeço, valew msmo!!! xD
Olá,
Não há como, pois este vídeo é hospedado em uma página que não nos fornece um endereço único do próprio vídeo.
O que você pode estar buscando, é um vídeo hospedado no próprio Youtube ou outros sites que hospedam vídeos, ai sim podemos coloca-lo no fórum ( widget por exemplo ).
Até mais!
Não há como, pois este vídeo é hospedado em uma página que não nos fornece um endereço único do próprio vídeo.
O que você pode estar buscando, é um vídeo hospedado no próprio Youtube ou outros sites que hospedam vídeos, ai sim podemos coloca-lo no fórum ( widget por exemplo ).
Até mais!
Convidad- Convidado
algue poderia explicar o q extamante eh preciso pra coloca o facebook no forum, pq o topico q tem eki explicando ta muito vago e toda vez q eu coloco o nome do forum e o endereço do forum, da erro, o q sera q ta errado? o q eh preciso fazer exatamente pra criar?