[Resolvido] Redirecionar o dominio que não é comprado na eiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido [Resolvido] Redirecionar o dominio que não é comprado na eiros

Mensagem por jotapm 18.08.10 18:37

Olá,

Dúvida :
Seguinte eu já comprei um dominio pela forumeiros e la ele se altera automaticamente e se voce for em Geral > Forum > Endereço do Forum > Dominio Personalisado vai ter o seguinte:

Seu domínio blink182share.com já é um domínio personalizado.

Domínio :
http://www.blink182share.com
Forçar o redirecionamento das url :
Sim NãoTodos os antigos endereços do fórum (blink182share.forumeiros.com) serão dirigidos para os novos (www.blink182share.com)


Agora eu comprei um dominio em um outro lugar e fiz o processo de configuração !! ele funciona porem nao aparece essa opção de Forçar Redirecinamento !!
Pois eu quero que quando entrem no antigo endereço mude para o personalizado como no dominio comprado por aqui !


tem como ?!
Abraços


Procedimentos que foram tentados para resolver :


Captura de tela (quando necessário) :
[Resolvido] Redirecionar o dominio que não é comprado na eiros Space

Até mais.
avatar

jotapm
***

Membro desde : 04/06/2010
Mensagens : 106
Pontos : 163

http://forum.battlefieldbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: [Resolvido] Redirecionar o dominio que não é comprado na eiros

Mensagem por Convidad 19.08.10 3:05

Olá boa noite,

Você configurou um domínio no painel certo? Mais como você tem um novo, primeiramente deve-se tira-lo de seu fórum, e até contatar à empresa que lhe hospedou o domínio para que remova este apontamento.

Como você tem um novo, após remover o antigo, deve ir no painel de controle do serviço que hospedou seu site, e fazer um apontamento por CNAME para o endereço original de seu fórum. Se houver dúvidas em relação ao apontamento por CNAME, deverá contatar à empresa que hospedou seu domínio, via chat ou telefone, ou da forma que eles lhe disponibilizam contato.

Até mais!


Anonymous

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: [Resolvido] Redirecionar o dominio que não é comprado na eiros

Mensagem por jotapm 19.08.10 9:41

Mr. Supero escreveu:Olá boa noite,

Você configurou um domínio no painel certo? Mais como você tem um novo, primeiramente deve-se tira-lo de seu fórum, e até contatar à empresa que lhe hospedou o domínio para que remova este apontamento.

Como você tem um novo, após remover o antigo, deve ir no painel de controle do serviço que hospedou seu site, e fazer um apontamento por CNAME para o endereço original de seu fórum. Se houver dúvidas em relação ao apontamento por CNAME, deverá contatar à empresa que hospedou seu domínio, via chat ou telefone, ou da forma que eles lhe disponibilizam contato.

Até mais!



Na verdade não é no mesmo forum !!
Esse que eu comprei o dominio pela forumeiros é um ! e o que eu to tentando fazer é outro forum !!

Fiz do jeito falado !!

HostName Endereço Tipo de Registro MX
www clancampers.forumais.com. CNAME (Alias) 10

Essa foi a configuração !

Porem o dominio personalizado funciona normalmene, mas nao aparece aquela opção de forção redirecionamento do antigo enfereço .forumais.com para o personalizado !!
avatar

jotapm
***

Membro desde : 04/06/2010
Mensagens : 106
Pontos : 163

http://forum.battlefieldbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: [Resolvido] Redirecionar o dominio que não é comprado na eiros

Mensagem por Convidad 20.08.10 0:14

Olá boa noite,

Desculpe se não entendo de primeira sua questão! Você havia comprado um domínio pela Forumeiros para um outro fórum; mais agora deseja utilizar este domínio em um outro fórum?

Até mais!
Anonymous

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: [Resolvido] Redirecionar o dominio que não é comprado na eiros

Mensagem por jotapm 20.08.10 1:28

Mr. Supero escreveu:Olá boa noite,

Desculpe se não entendo de primeira sua questão! Você havia comprado um domínio pela Forumeiros para um outro fórum; mais agora deseja utilizar este domínio em um outro fórum?

Até mais!

Nao !! o que eu comprei pela forumeiros está em um forum
Ai eu comprei um dominio que nao é pela forum eiros e coloquei em outro forum !!

Porem usei o meu compardo aqui de exemplo !!

Sobre porque no que eu NAO comprei aqui nao aparece a opção de marcar pra forçar redirecionamento !!

Pois eu consigo entrar pelo
www.camperteam.com e pelo www.clancampers.forumais.com

Na verdade eu quero que quando entro pelo clancampers.forumais.com ele redirecione para o www.campersteam.com

veja este exemplo:
http://blink182share.forumeiros.com
avatar

jotapm
***

Membro desde : 04/06/2010
Mensagens : 106
Pontos : 163

http://forum.battlefieldbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: [Resolvido] Redirecionar o dominio que não é comprado na eiros

Mensagem por Convidad 20.08.10 2:08

Olá boa noite,

Neste caso, você deve fazer um apontamento por CNAME no painel de controle da empresa que hospedou seu domínio, e após fazer o apontamento por CNAME no painel de controle da empresa externa à Forumeiros, você deve fazer o seguinte:

Painel de controle no modo avançado Seta Geral Seta Fórum Seta Endereço do fórum Seta Nome do domínio personalizado

Após fazer o apontamento por CNAME no painel externo ao serviço Forumeiros, você deve enserir o nome de domínio comprado no campo que citei acima, e em um certo tempo, tudo estará normalizado!

Era isso mesmo? Só leve em conta, que se no painel onde você comprou o domínio personalizado não houver o campo para fazer o apontamento por CNAME, você deverá contatar a empresa via e-mail ou outras formas de contato, para que ela mesmo faça isso!

Pois quando você compra um domínio fora da Forumeiros, não há a opção no painel de controle do fórum para fazer o apontamento do domínio! E domínios externos, não ficam com o efeito do fórum ' blink ". Se eu acesso o fórum pelo domínio original, não apontará para o personalizado, entendeu?



Até mais!
Anonymous

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: [Resolvido] Redirecionar o dominio que não é comprado na eiros

Mensagem por jotapm 20.08.10 2:22

Hum deixa eu compreender
Eu ja fiz esse processo antes e funciona como voce pode ver

www.campersteam.com Esse é o "novo" endereço do forum
porem o antigo é:
www.clancampers.forumais.com

O que eu queria eh que quando entrar no
clancampers.forumais.com ele mudace automaticamente para o www.campersteam.com e NAo ficasse com 2 endereços !!

Como eu fiz no blink182share
Ao entrar no blink182share.forumeiros.com é mudado automaticamente para o www.blink182share.com

!
avatar

jotapm
***

Membro desde : 04/06/2010
Mensagens : 106
Pontos : 163

http://forum.battlefieldbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: [Resolvido] Redirecionar o dominio que não é comprado na eiros

Mensagem por Convidad 20.08.10 2:24

Olá boa noite,

Foi o que eu lhe disse! Este efeito só acontece quando se compra um domínio pela própria Forumeiros! Quando se compra em empresas externas, esse redirecionamento não acontece!

Compreendeu caro jotapm?
Até mais!
Anonymous

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: [Resolvido] Redirecionar o dominio que não é comprado na eiros

Mensagem por jotapm 20.08.10 2:33

Sim agora eu entendi !!
Mas é apenas assim mesmo
Ou teria alguma forma pela empresa que eu comprei de fazer essa "parada"

Somemte aqui mesmo mas nehum jeito !?

Se for assim Obrigado !
avatar

jotapm
***

Membro desde : 04/06/2010
Mensagens : 106
Pontos : 163

http://forum.battlefieldbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: [Resolvido] Redirecionar o dominio que não é comprado na eiros

Mensagem por Convidad 20.08.10 2:43

Olá novamente Jota,

Infelizmente não há mesmo, talvez isso seja uma tática feita pela própria Forumeiros, para " obrigar " de uma certa forma, os administradores a comprarem domínios por ela mesmo, e não de empresas externas.

Um exemplo sobre o que estou lhe dizendo, também ocorre comigo! Meu fórum é o www.gzplanet.org mas o domínio original é www.gamezerplanet.forumeiros.org

Veja que quando entra pelo www.gamezerplanet.forumeiros.org, não faz um redirecionamento para www.gzplanet.org

Até mais!

Piscada
Anonymous

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: [Resolvido] Redirecionar o dominio que não é comprado na eiros

Mensagem por jotapm 20.08.10 9:32

Obrigado pela ajuda !
avatar

jotapm
***

Membro desde : 04/06/2010
Mensagens : 106
Pontos : 163

http://forum.battlefieldbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos