[Resolvido] Código para resposta rápida
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[Resolvido] Código para resposta rápida
Olá,
Dúvida :
Boas
Queria saber se há algum código que coloque as bordas nas respostas rápidas e na caixa dos tópicos, apenas quero que quando se clique não desapareça, porque quero tirar a cor do fundo da categoria para ficar toda branca.
Já tirei a cor da borda da categoria, mas também as das respostas rápidas desapareçem :s
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Boas
Queria saber se há algum código que coloque as bordas nas respostas rápidas e na caixa dos tópicos, apenas quero que quando se clique não desapareça, porque quero tirar a cor do fundo da categoria para ficar toda branca.
Já tirei a cor da borda da categoria, mas também as das respostas rápidas desapareçem :s
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Última edição por Estra_Comandante em 31.08.10 3:43, editado 4 vez(es)
Re: [Resolvido] Código para resposta rápida
Olá Estra_Comandante.
Veja se resulta este código:
Coloque na sua Folha CSS.
Edite o campo em vermelho para a cor desejada e o campo em azul para o tamanho da borda.
Abraços, gabe.
Veja se resulta este código:
Coloque na sua Folha CSS.
form#quick_reply #textarea_content textarea#text_editor_textarea {
border: 1px solid #000000
}
Edite o campo em vermelho para a cor desejada e o campo em azul para o tamanho da borda.
Abraços, gabe.
Re: [Resolvido] Código para resposta rápida
Ok, obrigado.
Havia lido a sua mensagem anterior e acabei enviando outra resposta, mas já foi excluída...
Abraços, gabe.
Havia lido a sua mensagem anterior e acabei enviando outra resposta, mas já foi excluída...
Abraços, gabe.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos