Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Perdão para todos
+6
Leko
Mozillak
Mikáá
juninho_xd
Dury
Solkis
10 participantes
Página 1 de 1
Perdão para todos
Boa noite pessoal!
Acho que a grande maioria vai gostar de ler isso, iremos dar um perdão geral para todos, já que estamos usando agora uma nova barra de advertências e que infelizmente não foi possível adaptar para o novo modelo - para muitos, felizmente - por isso tivemos de tomar esta atitide!
Esperamos que gostem e que se empenhem para cumprirem as regras, para estas nada foi mudado, somente as formas de punições, que agora serão desta forma:
Até mais e boa sorte à todos!
Administração Forumeiros.
Acho que a grande maioria vai gostar de ler isso, iremos dar um perdão geral para todos, já que estamos usando agora uma nova barra de advertências e que infelizmente não foi possível adaptar para o novo modelo - para muitos, felizmente - por isso tivemos de tomar esta atitide!
Esperamos que gostem e que se empenhem para cumprirem as regras, para estas nada foi mudado, somente as formas de punições, que agora serão desta forma:
- Caso a barra chegue aos 70% - perde o direito de pertencer ao grupo membros, não podendo usar os serviços especiais.
- Caso a barra chegue aos 50% - além dos efeitos anteriores, perde também o poder de enviar mensagens privadas
- Caso a barra chege aos 30% - além dos efeitos anteriores, é banido do fórum por 10 dias, ao voltar continua com a barra no mesmo estado.
- Caso chegar aos 0% - banido definitivamente
Até mais e boa sorte à todos!
Administração Forumeiros.
Re: Perdão para todos
Não peça perdão, quem vai gostar são os que já estavam com pouca barra.
Espero que o sistema esteja mais atualizado, e concordo com todos os métodos aplicados e explicados acima.
Espero que o sistema esteja mais atualizado, e concordo com todos os métodos aplicados e explicados acima.
Olá!
Solkis gostaria de esclarecer aqui uma dúvida que apesar de ser eu a interrogar, acho que falo por todos.
Se um membro com 30% de warn (barra nos 30%) conseguir melhorar o seu comportamento e a comunidade a percentagem de warn sobe ou nem por isso.
Solkis gostaria de esclarecer aqui uma dúvida que apesar de ser eu a interrogar, acho que falo por todos.
Se um membro com 30% de warn (barra nos 30%) conseguir melhorar o seu comportamento e a comunidade a percentagem de warn sobe ou nem por isso.
Olá a todos, a noba barra esta muito linda
Mas Solkis, se acaso aconteça de perder os pontos das regras, como posso restaurar minha barra?
Mas Solkis, se acaso aconteça de perder os pontos das regras, como posso restaurar minha barra?
Olá!leko escreveu:Olá a todos, a noba barra esta muito linda
Depois por volta de 3 meses a sua barra vai aumentar!
Até mais
Mas pessoal, vamos todos tentar sempre estar obedecendo as regras, sem riscos de perder alguns pontos da barra...
Abraços, gabe.
Abraços, gabe.
Saudação Utilizadores do Serviço!
Bem para eles, mas está de parabéns.
Cumprimentos,
Hi-Tech.
Bem para eles, mas está de parabéns.
Cumprimentos,
Hi-Tech.
Parabéns Solkis, gostei dessa nova barra de warning, elas me agradaram, sinceramente assim será as formas mais justas de punição!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos