Colocando mais de 1 Emblema por Usuário
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Colocando mais de 1 Emblema por Usuário
Olá,
Dúvida :
Olá Convidado !
Desde então, estou lhe pedindo obrigado .
Sou Dono de um forum relacionado a games, mais especificado ao Game cujo nome seja Habbo, gostaria de colococar emblemas ( imagens) para mais de 1 por usuario, eu fiz por um processo encontrado aqui no ajuda, mais quando irei distribuir os emblemas, só pode ser adicionado um por usuário, então gostarei que vocês expliquem de modo que eu entenda, já que sou novo na edição de Templates para o forumeiro.
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Eu utilizei o processo exposto no link :
https://ajuda.forumeiros.com/perguntas-e-respostas-frequentes-f3/faq-criacao-e-gestao-dos-perfis-t17049.htm
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Olá Convidado !
Desde então, estou lhe pedindo obrigado .
Sou Dono de um forum relacionado a games, mais especificado ao Game cujo nome seja Habbo, gostaria de colococar emblemas ( imagens) para mais de 1 por usuario, eu fiz por um processo encontrado aqui no ajuda, mais quando irei distribuir os emblemas, só pode ser adicionado um por usuário, então gostarei que vocês expliquem de modo que eu entenda, já que sou novo na edição de Templates para o forumeiro.
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Eu utilizei o processo exposto no link :
https://ajuda.forumeiros.com/perguntas-e-respostas-frequentes-f3/faq-criacao-e-gestao-dos-perfis-t17049.htm
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Última edição por Saulol em 10.09.10 21:35, editado 1 vez(es)
Re: Colocando mais de 1 Emblema por Usuário
Poxa ....
Penso que ninguem vai me ajudar !!!!
Para complementar, é que eu já olhei alguns topicos, inclusive o do Caique mais mesmo assim preciso de ajuda, alguem ai disposto ?
Penso que ninguem vai me ajudar !!!!
Para complementar, é que eu já olhei alguns topicos, inclusive o do Caique mais mesmo assim preciso de ajuda, alguem ai disposto ?