Como eu mudo a Barra da Categoria?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como eu mudo a Barra da Categoria?
Tipo assim eu instalei o Phpbb3. Hi-tech.
e na barra da categoria ainda esta a imagen do linux como eu tiro aquele bendito pinguin de lá?
alguem pode me explicar?
e na barra da categoria ainda esta a imagen do linux como eu tiro aquele bendito pinguin de lá?
alguem pode me explicar?
Re: Como eu mudo a Barra da Categoria?
nao sei se é a mesma coiza no phpBB3 mas...
vai em
painel de controle>>visualização>>imagens e cores>>gestão das imagens>>modo avançado
as barras estão ai,só que a largura delas é de 1 PX por tanto não da pra perseber que são elas
EX:
agora multiplicado:
vai em
painel de controle>>visualização>>imagens e cores>>gestão das imagens>>modo avançado
as barras estão ai,só que a largura delas é de 1 PX por tanto não da pra perseber que são elas
EX:
agora multiplicado:
[b] Eu preciso mudar a cor da barra. nao akela barrinho onde esta escrito fórum. eu kero a de cima. a ke tem um pinguin. =)
onde esta escrito os nomes da categoria.
>> essa aki
onde esta escrito os nomes da categoria.
>> essa aki
Tópico movido de 'Discussões gerais' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
painel de controle -> visualização -> imagens e cores -> gestão das imagens -> modo avançado -> Imagem do fundo das categorias (esquerda) : ou a direita.
ve a qual está o fundo igual da categoria, e apague o link e pronto.
ve a qual está o fundo igual da categoria, e apague o link e pronto.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos