Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Erro na aparência do Fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Erro na aparência do Fórum
Olá,
Dúvida :
Por que o código CSS não se altera mesmo mudando a versão e o Template?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
O erro na aparência começou quando eu personalizei algumas cores do Template BBTech da versão phpBB2. Eu tentei mudar a versão e o Template mas parece que o código CSS "grudou" (não se altera).
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Por que o código CSS não se altera mesmo mudando a versão e o Template?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
O erro na aparência começou quando eu personalizei algumas cores do Template BBTech da versão phpBB2. Eu tentei mudar a versão e o Template mas parece que o código CSS "grudou" (não se altera).
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Re: Erro na aparência do Fórum
Infelizmente o CSS não é actualizado automaticamente ao mudar a versão...
TugaTech escreveu:Infelizmente o CSS não é actualizado automaticamente ao mudar a versão...
Outra coisa tem acontecido quando tento mudar para um Template que não seja o modelo automático da versão: Botões e ícones de Templates estão se misturando. Por que aconetece isso?
Olá bom dia,
Sobre a segunda dúvida, talvez seja um bug será corrigido em breve.
Falando do primeiro assunto, marque a opção Tema Atual ou se preferir, navegue antes pelos temas disponíveis, nesta mesma área que você está.
Até mais!
Sobre a segunda dúvida, talvez seja um bug será corrigido em breve.
Falando do primeiro assunto, marque a opção Tema Atual ou se preferir, navegue antes pelos temas disponíveis, nesta mesma área que você está.
Até mais!
Convidad- Convidado