CSS não funciona
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
CSS não funciona
Olá,
Dúvida :
Eu estou usando o CSS abaixo (punbb)
tbody.statused tr:hover {
background-color: #FF0000 !important;
background-repeat: repeat-x !important;
background-image: url('https://i.servimg.com/u/f29/14/99/93/73/sem_ta12.png') !important;
color: #FFFFFF;
}
tbody.statused tr {
background-color: #F1F1F1;
color: #000000;
}
e quando do "tbody.statused tr" é removido o "background-color" dai funciona! como eu faço pra isso funciona!?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
quero dessa cor de BG, e texto, e ainda quero que seja exatamente isso, as tags/classes/ids podem mudar, mas não as propriedades, ou não vou aceitar! e só funfa o texto!
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Eu estou usando o CSS abaixo (punbb)
tbody.statused tr:hover {
background-color: #FF0000 !important;
background-repeat: repeat-x !important;
background-image: url('https://i.servimg.com/u/f29/14/99/93/73/sem_ta12.png') !important;
color: #FFFFFF;
}
tbody.statused tr {
background-color: #F1F1F1;
color: #000000;
}
e quando do "tbody.statused tr" é removido o "background-color" dai funciona! como eu faço pra isso funciona!?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
quero dessa cor de BG, e texto, e ainda quero que seja exatamente isso, as tags/classes/ids podem mudar, mas não as propriedades, ou não vou aceitar! e só funfa o texto!
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Re: CSS não funciona
não tem a zona de "forum | mensagens | ... " ?
abaixo disso temos os subforuns, é onde eu quero colocar as informações padrões e :HOVER
abaixo disso temos os subforuns, é onde eu quero colocar as informações padrões e :HOVER
Re: CSS não funciona
Olá!
Então está usando o código errado, tbody não fará o hover das categorias.
A classe certa é a li.row e li.row:hover assim como é dito neste tutorial: [TUTORIAL] Personalizar fundo de categorias (já lhe passei este tutorial antes, não?).
Até mais!
Então está usando o código errado, tbody não fará o hover das categorias.
A classe certa é a li.row e li.row:hover assim como é dito neste tutorial: [TUTORIAL] Personalizar fundo de categorias (já lhe passei este tutorial antes, não?).
Até mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos