Pessoal, como faço pra colocar avisos antes de postar?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Pessoal, como faço pra colocar avisos antes de postar?
Olá,
Dúvida :
Tipo, é um belo dia, os pássaros cantam como corinthianos felizes e bebados em um sábado a noite mas derrepente vem um louco do nada e visita meu fórum, bom, mas na verdade esse membro não sabe que a Forumeiros oferece tantos recursos na hora de se postar como SPOILER e SCROOL (Marquee), então o que acontece? O louco posta um negócio mal feito e sem conteúdo... O que eu quero é o seguinte, como faço pra antes da pessoa postar aparecer encima algumas dicas para se postar que nem aqui na Forumeiros, aparece uma série de dicas ali encima enquanto digito esse texto que faz doer minhas mãos... Entenderam +/-? Como faço?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Gastei meus dedos fazendo essa pergunta enquanto sentia o cheiro da janta, com fome, e com vontade de jogar GTA San Andreas...
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Tipo, é um belo dia, os pássaros cantam como corinthianos felizes e bebados em um sábado a noite mas derrepente vem um louco do nada e visita meu fórum, bom, mas na verdade esse membro não sabe que a Forumeiros oferece tantos recursos na hora de se postar como SPOILER e SCROOL (Marquee), então o que acontece? O louco posta um negócio mal feito e sem conteúdo... O que eu quero é o seguinte, como faço pra antes da pessoa postar aparecer encima algumas dicas para se postar que nem aqui na Forumeiros, aparece uma série de dicas ali encima enquanto digito esse texto que faz doer minhas mãos... Entenderam +/-? Como faço?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Gastei meus dedos fazendo essa pergunta enquanto sentia o cheiro da janta, com fome, e com vontade de jogar GTA San Andreas...
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Última edição por danilim1810 em 24.09.10 22:57, editado 1 vez(es)
Re: Pessoal, como faço pra colocar avisos antes de postar?
Eu não sei resolver isso, mas só uma dica: use somente linguagem objetiva, isso aqui não é que nem o Twitter que você diz o que diabos tava fazendo!
Tudo bem mas eu preciso muito de ajuda, no meu fórum os usuários são caprichosos mas eu queria mostrar pra eles os recursos que tem para postar uma coisa mais bem feita!
vo joga gta quer algumas dicas do gta eu te digo vlw blz e entra no meu forum http://sticksmaniacrpg.ultimarpg.com
e eu não sei te responder boa sorte amigo e pergunte para os adms
Gostei... aqui não é twitter, e "em cima" é separado..... isso que é gerente da VASP... mas não da cia aérea, né ?!?!?!!?
só se for dessa: Vamos Avacalhar e Sacanear o Português....
affffff, tenho visto de tudo...
Olha só o infiliz
Magno.Peugeot escreveu:Gostei... aqui não é twitter, e "em cima" é separado..... isso que é gerente da VASP... mas não da cia aérea, né ?!?!?!!?
Agora não posso nem fala oque eu quero!eu sei que isso aqui não é twitter.num só burra.eu cuido da minha vida e você cuida da sua flw?
Magno.Peugeot escreveu:Gostei... aqui não é twitter, e "em cima" é separado..... isso que é gerente da VASP... mas não da cia aérea, né ?!?!?!!?
Desculpa ae então, mas deixa eu falar uma coisa aqui, eu prefiro errar palavras do português do que entrar em um tópico e além de não ajudar em coisa nenhuma ficar falando mal de simples erros no português... Espero que você pare de gastar seu tempo falando mal e vá ajudar algum novato por ae...