Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Como configuro o meu para aparecer as categorias em vez dos topicos?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Como configuro o meu para aparecer as categorias em vez dos topicos?
Olá,
Dúvida :
Gostaria de saber como configuro o meu fórum para aparecer os topicos(categorias) em vez de ficar aparecendo todos os forum
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
Gostaria de saber como configuro o meu fórum para aparecer os topicos(categorias) em vez de ficar aparecendo todos os forum
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Última edição por iLucas-TUDOQUETEMDIREITO em 19.09.10 4:30, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Como configuro o meu para aparecer as categorias em vez dos topicos?
Veja aqui:
Painel de Controle > Visualização > Estrutura e hierarquia
Depois de ter aberto lá, clique em "Completo" do "Separar as categorias no índice :".
Mas você deve fazer o seguinte, criar as categorias mas se deixá-las vazias elas não aparecerão, você tem que criar categorias e logo adicionar fóruns a elas.
Painel de Controle > Visualização > Estrutura e hierarquia
Depois de ter aberto lá, clique em "Completo" do "Separar as categorias no índice :".
Mas você deve fazer o seguinte, criar as categorias mas se deixá-las vazias elas não aparecerão, você tem que criar categorias e logo adicionar fóruns a elas.