[Resolvido] Colocar gif no avatar
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Colocar gif no avatar
Olá,
Dúvida :
como faz pra rodar gifs no avatar?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Falem ai
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
como faz pra rodar gifs no avatar?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Falem ai
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Re: [Resolvido] Colocar gif no avatar
Olá,
pelo meu conhecimento, á função avatar cede qualquer tipo de arquivo de imagem, tanto GIF (Que se move) ou PNG e entre outros que não tenham movimentos. Se está com problemas relacionados com isso, tente usar o navegador "Internet 8" ou limpe o cachê do mesmo ou do fórum, apertando às teclas "Ctrl+F5" do teclado.
Até mais!
pelo meu conhecimento, á função avatar cede qualquer tipo de arquivo de imagem, tanto GIF (Que se move) ou PNG e entre outros que não tenham movimentos. Se está com problemas relacionados com isso, tente usar o navegador "Internet 8" ou limpe o cachê do mesmo ou do fórum, apertando às teclas "Ctrl+F5" do teclado.
Até mais!
eu conseguir no meu forum , fiiz o download do gif de pois upei no meu perfil
RenanS escreveu:nao velho nao pega
Olá,
poderia postar este arquivo de Gif aqui? Aliás, já verificou se é somente no seu fórum, tente no FDF também, estou com suspeitas que seja o navegador!
Olá!
Além disso, pode ser o tamanho...
Tente hospedá-la em outro servidor e cole a url neste campo na edição dos avatares: Enviar Avatar a partir de uma UR.
Assim funciona?
Até mais!
Além disso, pode ser o tamanho...
Tente hospedá-la em outro servidor e cole a url neste campo na edição dos avatares: Enviar Avatar a partir de uma UR.
Assim funciona?
Até mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos