Colorindo a Barra Inferior do Chat
+3
Steeph
Lexus
Epic Eric
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Colorindo a Barra Inferior do Chat
Olá,
Dúvida :
(veja SS) Há uma parte azul bem na base da janela de Bate-Papo que só aparece quando não se está logado neste, porém, é diferente do esquema atual e acaba arruinando o visual. Qual o código CSS que devo colocar, se a cor é #ECD3AA?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Encontrar o endereço CSS, sem sucesso.
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
(veja SS) Há uma parte azul bem na base da janela de Bate-Papo que só aparece quando não se está logado neste, porém, é diferente do esquema atual e acaba arruinando o visual. Qual o código CSS que devo colocar, se a cor é #ECD3AA?
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Encontrar o endereço CSS, sem sucesso.
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Última edição por Epic Eric em 05.10.10 17:58, editado 1 vez(es)
Re: Colorindo a Barra Inferior do Chat
Eu já havia visto este tutorial, mas não pude identificar a classe CSS correspondente...
Olá!
Tente esta:
Até mais!
Tente esta:
#chatbox_footer { background-image: url(url da imagem); } |
Olá EricPires9,
eu teste mudar a cor do fundo da categoria e, comigo, mudou essa parte que você mostrou...
Também consegui adicionar uma imagem neste parte citada por você:
Modifiquei o campo: "Imagem do fundo das categorias (esquerda)" e uma imagem foi colocada na parte que você citou do ChatBox.
já por CSS não sei como fazer isto que você quer...
Espero que isto consiga lhe ajudar...
eu teste mudar a cor do fundo da categoria e, comigo, mudou essa parte que você mostrou...
Procure pelo quadro: "Os contornos" e modifique o campo: "Cor fundo categoria"Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Cores
Também consegui adicionar uma imagem neste parte citada por você:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das Imagens Avançado
Modifiquei o campo: "Imagem do fundo das categorias (esquerda)" e uma imagem foi colocada na parte que você citou do ChatBox.
já por CSS não sei como fazer isto que você quer...
Espero que isto consiga lhe ajudar...
Não funciona.
Eu não quero mudar a barra com imagem, quero mudar a linha azul que aparece quando não se está logado no chat.
Eu não quero mudar a barra com imagem, quero mudar a linha azul que aparece quando não se está logado no chat.
Olá,
Infelismente eu acho que isso não seria possivel pois isso e padrão de todos os chat´s você pode fazer uma sugestão mais talvez nunca seria aceita pois isso e disnecessario.
curiosidade: pra quer tirar isso?
Até mais.
Infelismente eu acho que isso não seria possivel pois isso e padrão de todos os chat´s você pode fazer uma sugestão mais talvez nunca seria aceita pois isso e disnecessario.
Até mais.
Como assim, desnecessário?! Eu quero mudar a cor daquela barra azul porque, céus, ela não combina com o tema do Chat, atrapalha a visão de quem está não está logado...•Shura• escreveu:Olá,
Até mais.
Eu vou esperar algum Moderadeiro/Admineiro responder se dá pra fazer isso ou não...
Olá,
O que foi escrito realmente não é possível de se fazer, pois é um sistema da fórumeiros, então assim não tem como você "personalizar" seu chat,
Obrigado.
O que foi escrito realmente não é possível de se fazer, pois é um sistema da fórumeiros, então assim não tem como você "personalizar" seu chat,
Obrigado.
Up.
Bruno, eu vou esperar uma resposta de um Moderadeiro/Admineiro
Bruno, eu vou esperar uma resposta de um Moderadeiro/Admineiro
Olá Epic Eric.
Qual o endereço do seu fórum?
E não consegui identificar a qual linha está se referindo...
Abraços, Gabriel.
Qual o endereço do seu fórum?
E não consegui identificar a qual linha está se referindo...
Abraços, Gabriel.
http://narutorpglife.power-rpg.com/forum.htm
É uma linha azul clara que fica exatamente oposta ao header da chatbox. Ela só aparece quando não se está logado na chatbox.
É uma linha azul clara que fica exatamente oposta ao header da chatbox. Ela só aparece quando não se está logado na chatbox.
Vá no
Coloque esta linha
Altere os valores que estão na cor Rosa.
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilo CSS
Coloque esta linha
body.chatbox{
background-color: #edf9ff;
}
Altere os valores que estão na cor Rosa.