Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Como por isso no meu foru?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[Resolvido] Como por isso no meu foru?
Olá,
Dúvida :
queria saber como bota isso >> Moderador: Moderadores, Adiministradores, Design : queria saber me ajudem por favor
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Dúvida :
queria saber como bota isso >> Moderador: Moderadores, Adiministradores, Design : queria saber me ajudem por favor
Procedimentos que foram tentados para resolver :
Captura de tela (quando necessário) :
Até mais.
Última edição por YagoVeras em 22.09.10 1:01, editado 3 vez(es)
Re: [Resolvido] Como por isso no meu foru?
Assim embaixo do categoria tipo assim:
Anuncios e outros:
Anuncios
Moderador: Moderadores
Outros
nao tem aqui queria por iso > Moderador: Moderadores
Anuncios e outros:
Anuncios
Moderador: Moderadores
Outros
nao tem aqui queria por iso > Moderador: Moderadores
Olá você quer que aparece o nome do grupo dos moderadores da área certo, então devemos aceder em seu painel e sega este caminho: Visualização > Home Page > Estrutura e hierarquia > Hierarquia > Mostrar os moderadores de um fórum > Sim > Salvar. Agora para aparecer os nomes você devera colocar o grupo desejado como moderadores da área sendo que devera escolher o fórum desejado e fazer o seguinte: Geral > Fórum > Categorias e fóruns > selecione o fórum > Autorização > Moderação > Selecione os grupos e clique em salvar!
Ajudou?
Ajudou?
Porque está como grupo oculto. Pode arrumar isso:
Painel de Controle Usuários & Grupos Grupos Administração dos Grupos Administradores Modificar um grupo Status do Grupo Grupo fechado
Painel de Controle Usuários & Grupos Grupos Administração dos Grupos Administradores Modificar um grupo Status do Grupo Grupo fechado
Ah é, acho que isso não seria possível, pois os Administradores já tem direitos sobre todos os fóruns.
Mas pode criar outro grupo de Administração (não um substituto, mas um extra), ocultar o "verdadeiro" e fazer com este novo o mesmo que você fez com os grupos de Moderadores e Coordenadores.
Mas pode criar outro grupo de Administração (não um substituto, mas um extra), ocultar o "verdadeiro" e fazer com este novo o mesmo que você fez com os grupos de Moderadores e Coordenadores.
Olá o grupo dos administradores original, não há como foi dito acima, pois ele ja possuem o poder supremo, mas se acaso você queira que apareça o grupo, crie outro grupo com o nome de Administradores e deixe o que veio com o fórum o original como oculto. Apenas deixe o grupo dos administradores que você vai criar como o Grupo Nº 1 e coloque os membros da equipe dos administradores nesse grupo e de direitos na área desejada!
Lembre-se: toda vez que for adicionar um novo administrador você tera que adicionar no grupo original que você ocultou e se quiser no outro!
Caso tenha resolvido a sua duvida deixe o tópico como "Resolvido"
Lembre-se: toda vez que for adicionar um novo administrador você tera que adicionar no grupo original que você ocultou e se quiser no outro!
Caso tenha resolvido a sua duvida deixe o tópico como "Resolvido"
Ajudou? De um + na reputação ou apenas um Obrigado!