[Resolvido] Como criar um tópico fixo, que fique separado dos outros tópicos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Como criar um tópico fixo, que fique separado dos outros tópicos
Eu tenho um forum do forumeiros, ja vi outros tópicos sobre esse assunto, mas quando eu clico para cirar um tópico, eu coloco a ler, anuncio global, anunciao, mas nenhum deixa o tópico separado dos outros, em cima dos tópicos criados por membros normais. Como eu faço para criar ele separado dos outros???
EDIT: é como esses tópicos q tem aqui q ta escrito em vez de tópicos "Importante & A ler"
EDIT: é como esses tópicos q tem aqui q ta escrito em vez de tópicos "Importante & A ler"
Última edição por bart63 em 24.09.10 0:19, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Como criar um tópico fixo, que fique separado dos outros tópicos
Painel de controle > Geral > Mensagens, MP e Emails > Configuração
Procura por
Personalizar o termo "Post-it" : EU COLOQUEI FIXO ! MAIS COLOQUE OQUE TU QUISER.
Separar os anúncios e posts-it em um fórum : MARQUE A OPÇAO Por quadro
Procura por
Personalizar o termo "Post-it" : EU COLOQUEI FIXO ! MAIS COLOQUE OQUE TU QUISER.
Re: [Resolvido] Como criar um tópico fixo, que fique separado dos outros tópicos
MarcellxD escreveu:Painel de controle > Geral > Mensagens, MP e Emails > Configuração
Procura por
pois eh, isso que eu nao acho, esse mensagens, MP e emails, eu clico em painel de controle la em baixo, clico em geral dps, e nao tem essas Mensagens, MP e Emaisl, só tem Fórum e Newstlers
AAA agora entendi, tinha que colocar avançado la no painel, tava em simples aki vlww!!