Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como se faz isso aqui ? (Widget)
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como se faz isso aqui ? (Widget)
Vi isto em um fórum, e gostaria de fazer um parecido no meu, mas não seu como, queria saber como faz e como funciona essa função.
Tipo, pelo que intendi, ele conta o total de usuários daquele grupo especifico? Isso ?
- Spoiler:
Tipo, pelo que intendi, ele conta o total de usuários daquele grupo especifico? Isso ?
Última edição por Mariana Meneses Gomes em 27.09.10 3:01, editado 1 vez(es)
Re: Como se faz isso aqui ? (Widget)
Olá,
Não entendi bem mais você quer um widget que conta as pessoas do grupo ? se for isso você teria que mudar altomaticamente conforme as pessoas entrarem no grupo ou tem outro jeito usando algum script.
Mais a forumeiros não tem essa função.
Mais se você se refere aos Widgets veja isto: [FAQ] adiministração e instalação do portal/widgets
Não entendi bem mais você quer um widget que conta as pessoas do grupo ? se for isso você teria que mudar altomaticamente conforme as pessoas entrarem no grupo ou tem outro jeito usando algum script.
Mais a forumeiros não tem essa função.
Mais se você se refere aos Widgets veja isto: [FAQ] adiministração e instalação do portal/widgets
Re: Como se faz isso aqui ? (Widget)
Olá Mariana!
Não, aquilo não é o número de usuários, mas sim uma pontuação. Este é um fórum RPG, e aquilo é uma imagem mostrando a pontuação de cada grupo do RPG (Chamados de casas).
Espero ter ajudado!
Abraços!
Edição: Havia esquecido de falar. Isto é manual. É apenas uma imagem colocada no widget.
Não, aquilo não é o número de usuários, mas sim uma pontuação. Este é um fórum RPG, e aquilo é uma imagem mostrando a pontuação de cada grupo do RPG (Chamados de casas).
Espero ter ajudado!
Abraços!
Edição: Havia esquecido de falar. Isto é manual. É apenas uma imagem colocada no widget.