Menu igual a este
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Re: Menu igual a este
Epic Eric escreveu:Desculpa, mas este não é um Forumeiro, mas sim um SMF.
Pois é, mas eu uso um menu no meu forum "forumeiros" da SMF, e foi o solkis quem me o passou, por isso...
Aguardo por uma ajuda
Boa tarde,
Para um menu deste é necessário trabalhar com vários códigos CSS! Eu não sei como vai ficar, porém vou tentar fazer isso para você! Aqui está o código que deverá adicionar em:
Painel... -> Visualização -> Imagens e cores -> Cores -> Folha de estilos CSS
Até mais.
Para um menu deste é necessário trabalhar com vários códigos CSS! Eu não sei como vai ficar, porém vou tentar fazer isso para você! Aqui está o código que deverá adicionar em:
Painel... -> Visualização -> Imagens e cores -> Cores -> Folha de estilos CSS
- Código:
#page-header .navbar {
height: 40px !important;
margin-top: -5px;
background-image: url(http://forumjovem.com/Themes/express_20rc3/images/custom/toolbar.png);
background-repeat: repeat-x;
background-position: center bottom;
background-color: #000;
}
#page-header .navbar ul.linklist {
border: none;
}
#page-header #search-box, #page-header > .navbar span {
display: none;
}
#page-header .navbar ul.linklist li {
padding: 13px 5px;
border-radius: 6px;
-moz-border-radius: 6px;
-webkit-border-radius: 6px;
}
#page-header .navbar ul.linklist li a {
color: #ddd;
font-weight: bold;
}
#page-header .navbar ul.linklist li a:hover {
color: #fff;
}
#page-header .navbar ul.linklist li:hover {
background-image: url(http://forumjovem.com/Themes/express_20rc3/images/custom/topnav_hover.png);
background-repeat: repeat-x;
}
Até mais.
Olá,
Seu Topic foi resolvido com susseço, agora você terá que marcar a opção "resolvido" em editar,
Até mais.
Seu Topic foi resolvido com susseço, agora você terá que marcar a opção "resolvido" em editar,
Até mais.
..Bruno.. escreveu:Olá,
Até mais.
Olá Bruno.
Peço que não poste mais mensagens como essas, pois são consideradas como flood e além disso, agir como moderador não é permitido neste fórum. Os outros membros devem estar cientes das regras sem precisar que outros membros que não sejam da staff lhes falem sobre as mesmas...
Abraços.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos