Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Mudar o domínio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Mudar o domínio
Ola boa tarde
Eu posso mudar o dominio do forum?
Continuar com vvvv.forumeiros.com
mas deseja mudar o nome dele....mas toda os membros que acederem ao endereco antigo, serao reencaminhados, para o novo??
Obrigada
Vera
Eu posso mudar o dominio do forum?
Continuar com vvvv.forumeiros.com
mas deseja mudar o nome dele....mas toda os membros que acederem ao endereco antigo, serao reencaminhados, para o novo??
Obrigada
Vera
Re: [Resolvido] Mudar o domínio
Olá,
O "forumeiros" não tem a possibilidade de mudar o seu domini,
Até mais.
Até mais.
Olá vera,
estou com uma dúvida, você irá comprar um domínio na Forumeiros, é isto?
se for isto, os membros irão ser redirecionados ao seu fórum sim pelos 2 endereços, o que você comprou e a sua antiga URL.
se não for isto, por favor, elabore melhor o seu post para podemos entender melhor a sua dúvida.
estou com uma dúvida, você irá comprar um domínio na Forumeiros, é isto?
se for isto, os membros irão ser redirecionados ao seu fórum sim pelos 2 endereços, o que você comprou e a sua antiga URL.
se não for isto, por favor, elabore melhor o seu post para podemos entender melhor a sua dúvida.
Olá,
Eu acho que ela quer mudar o inicio endereço.forumeiros.com
Ela quer trocar "forumeiros" por outro Exemplo:
Antes:
forumeiros
Agora:
forumlivre
Entendeu, isso não é possível de se fazer,
Até mais.
Antes:
forumeiros
Agora:
forumlivre
Até mais.
..Bruno.. escreveu:Olá,
Antes:
forumeiros
Agora:
forumlivre
Até mais.
isto é possivel de se fazer sim, basta seguir estes passos:
Ascenda:
/!\ Detalhe: Só o Fundador poderá fazer isto, e se fizer isto, a sua antiga URL ficará vaga e não será redirecionada para a nova.Painel de Controle Geral Endereço do fórum
Procure por uma nova url nos quadros "Escolha por categoria" e "Esolha por ordem alfabética", depois clicar em OK e modifica-la
Olá,
Não sabia que isso seria possível, pois já tentei muito mais agora já aprendi,
Obrigado.
Obrigado.
Não há de que...Bruno.. escreveu:Olá,
Obrigado.
Mas voltando ao assunto principal do tópico que é o problema do criador,
Vera, você até pode comprar um domínio na Forumeiros e aciona-lo, mas suponho que não seja possivel modifica-lo assim que o comprar.
Olá,
Quando se compra um domíniu do FdF os seus antigos membros de seu fórum será encaminhado para seu novo domíniu
Obs:Somente serão reencaminhados se o seu domíniu for um novo comprado da forumeiros se você modificar como o Spoiler falou de "forumeiros" para outro não serão encaminhados para seu novi endereço,
Até mais.
Quando se compra um domíniu do FdF os seus antigos membros de seu fórum será encaminhado para seu novo domíniu
Obs:Somente serão reencaminhados se o seu domíniu for um novo comprado da forumeiros se você modificar como o Spoiler falou de "forumeiros" para outro não serão encaminhados para seu novi endereço,
Até mais.
Última edição por ..Bruno.. em 25.09.10 17:05, editado 1 vez(es)
..Bruno.. escreveu:Olá,
Obs:Somente serão reencaminhados se o seu domíniu for um novo comprado da FdF se você modificar como o Spoiler falou de "forumeiros" para outro não serão encaminhados para seu novi endereço,
Até mais.
Bruno, recomendo ler este tópico: Confusão entre "Forumeiros" e "FdF", pois você está explicando de uma coisa de forma incompreensivel.
Olá,
Por favor li direito e agora sei como se faz
Forumeiros: Empresa
FdF: Esse fórum aqui,
Obs: Da proxima vez mande por MP
Obrigado.
Por favor li direito e agora sei como se faz
Forumeiros: Empresa
FdF: Esse fórum aqui,
Obs: Da proxima vez mande por MP
Obrigado.
Boa tarde,
O tópico está um tanto confuso já, eu mesmo acabei me perdendo! Bom, respondendo à pergunta:
Sim, se comprar um domínio terá ambos os endereços funcionando, tanto o antigo quando o novo. Porém quando entrar no antigo será redirecionado para o novo, se não estou enganado!
Até mais.
O tópico está um tanto confuso já, eu mesmo acabei me perdendo! Bom, respondendo à pergunta:
Sim, se comprar um domínio terá ambos os endereços funcionando, tanto o antigo quando o novo. Porém quando entrar no antigo será redirecionado para o novo, se não estou enganado!
Até mais.