Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Como bloquear um grupo de fazer certas funcionalidades?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Como bloquear um grupo de fazer certas funcionalidades?
Eu estava criando um fórum, e tive a ideia de colocar um grupo de "Banidos", em que o usuário estaria proibido de fazer certas funcionalidades, como postar em determinadas categorias ou enviar Mensagens Privadas.
Os usuários só poderiam postar numa categoria específica para debater o motivo do banimento.
O problema, é que eu tentei fazer isso na aba "Autorizações " e não conseguiria fazer isso, sem restringir os usuários normais também às categorias.
Outra coisa, é que não sei como impossibilitar o grupo de enviar Mensagens Privadas.
Como poderei fazer isso?
Em caso negativo, irei recorrer à seção de sugestões.
Os usuários só poderiam postar numa categoria específica para debater o motivo do banimento.
O problema, é que eu tentei fazer isso na aba "Autorizações " e não conseguiria fazer isso, sem restringir os usuários normais também às categorias.
Outra coisa, é que não sei como impossibilitar o grupo de enviar Mensagens Privadas.
Como poderei fazer isso?
Em caso negativo, irei recorrer à seção de sugestões.
Re: [Resolvido] Como bloquear um grupo de fazer certas funcionalidades?
Olá,
Aceder Painel de controle >> Usuarios e grupos >> Grupos >> clique em no grupo dos banidos .
basta desmacar a opção para usuarios banidos.
exemplo: tenho no meu fórum 2 usuarios banidos e não quero que eles postem então fui la nos grupos cliquei em em seguida desmarqueia opção de postar para o grupo dos usuarios banidos.
quanto a MP não tem uma função de bloquear a MP para o grupo mais você pode bloquear a MP de um usuario.
até mais.
Aceder Painel de controle >> Usuarios e grupos >> Grupos >> clique em no grupo dos banidos .
basta desmacar a opção para usuarios banidos.
exemplo: tenho no meu fórum 2 usuarios banidos e não quero que eles postem então fui la nos grupos cliquei em em seguida desmarqueia opção de postar para o grupo dos usuarios banidos.
quanto a MP não tem uma função de bloquear a MP para o grupo mais você pode bloquear a MP de um usuario.
até mais.