[Resolvido] Sondagens e as suas possibilidades
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Sondagens e as suas possibilidades
Boas!
Procurei mas não encontrei algo parecido, se existir agradeço o reencaminhamento.
Há possibilidades de aquando uma sondagem, por exemplo com um prazo de 1 Mês, o resutado da mesma só aparecer após o fecho da mesma? Isto para evitar a influência no voto.
Desde já os meus agradecimentos.
O meu fórum é: www.clube-ktm-bikes.net v. phpBB2
Procurei mas não encontrei algo parecido, se existir agradeço o reencaminhamento.
Há possibilidades de aquando uma sondagem, por exemplo com um prazo de 1 Mês, o resutado da mesma só aparecer após o fecho da mesma? Isto para evitar a influência no voto.
Desde já os meus agradecimentos.
O meu fórum é: www.clube-ktm-bikes.net v. phpBB2
Última edição por o5car em 01.10.10 17:29, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Sondagens e as suas possibilidades
Olá,
o quer dizer "o5car", com Sondagem? Diz a respeito das votações criadas em seu fórum?
Apesar que estou meio com dúvidas sobre "os votos" e os "widget de votação".
o quer dizer "o5car", com Sondagem? Diz a respeito das votações criadas em seu fórum?
Apesar que estou meio com dúvidas sobre "os votos" e os "widget de votação".
Olá,
credito que lendo o tópico: "[FAQ] Criar votação / Equete e adicionar...".
Seria sobre isso que tens dúvidas? Pois aconselho ler se não souber como administrar o portal, este tópico: "[FAQ] Administração do Portal / Widgets".
credito que lendo o tópico: "[FAQ] Criar votação / Equete e adicionar...".
Seria sobre isso que tens dúvidas? Pois aconselho ler se não souber como administrar o portal, este tópico: "[FAQ] Administração do Portal / Widgets".
Bem ligua Portuguêsa Vs Brasileira não está a resultar!
Eu sei perfeitamente criar um tópico com votação, etc, etc.
O que eu pretendo, caso seja possível, é aquando o decorrer da votação, por exemplo um Mês, os users vão votando mas não é visualizado o resultado da votação, apenas aquando o fecho da votação, seria mostrado o resultado final, vencedor, ou o mais votado...
Obrigado pela atenção
Eu sei perfeitamente criar um tópico com votação, etc, etc.
O que eu pretendo, caso seja possível, é aquando o decorrer da votação, por exemplo um Mês, os users vão votando mas não é visualizado o resultado da votação, apenas aquando o fecho da votação, seria mostrado o resultado final, vencedor, ou o mais votado...
Obrigado pela atenção
Olá,
desculpe pelos erros, é que equivoquei-me pensando sobre outra coisa.
Então, estava querendo ocultar os resultados das votações certo, se for não há como, como eu constumo dizer é padrão dos fóruns.
Até mais!
desculpe pelos erros, é que equivoquei-me pensando sobre outra coisa.
Então, estava querendo ocultar os resultados das votações certo, se for não há como, como eu constumo dizer é padrão dos fóruns.
Até mais!