Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Temas mudando sozinhos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Temas mudando sozinhos
Depois que ativei o portal, o meu forum começou a alternar entre dois temas, o antigo e o que eu estava modificando.
Desativei o portal e até andei revisando minha folha de estilo, mas toda vez que altero alguma coisa no visual do forum, ele volta para o tema antigo '-'
Depois, quando atualizo a página, o tema novo volta...
Novo:
Antigo:
Não sei se o problema pode ser do portal, ou do menu em CSS, ou até do próprio navegador... Uso o Firefox 3.6
PS: No Explorer esse erro não acontece '-' (pelo menos testei e só no firefox aconteceu isso). Alguem sabe o que devo fazer?
Desativei o portal e até andei revisando minha folha de estilo, mas toda vez que altero alguma coisa no visual do forum, ele volta para o tema antigo '-'
Depois, quando atualizo a página, o tema novo volta...
Novo:
Antigo:
Não sei se o problema pode ser do portal, ou do menu em CSS, ou até do próprio navegador... Uso o Firefox 3.6
PS: No Explorer esse erro não acontece '-' (pelo menos testei e só no firefox aconteceu isso). Alguem sabe o que devo fazer?
Re: Temas mudando sozinhos
Não leko, esse (o antigo) era um tema que eu modifiquei a partir do tema base do forum invision. Depois, quando modifiquei o tema antigo pra esse verde, o navegador começou a alternar os dois temas...
Mas eu vi que o explorer abria certinho e então exclui o cache do firefox... Até agora ta normal.
Eu só quero confirmar se o problema era do navegador mesmo porque levo muito tempo modificando o forum pra ele sumir de uma hora pra outra '-'
Mas eu vi que o explorer abria certinho e então exclui o cache do firefox... Até agora ta normal.
Eu só quero confirmar se o problema era do navegador mesmo porque levo muito tempo modificando o forum pra ele sumir de uma hora pra outra '-'