[Resolvido] Como colocar uma espécie de brasão debaixo do avatar?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Como colocar uma espécie de brasão debaixo do avatar?
Queria saber se há possibilidade de colocar uma imagem em baixo do avatar, mas não é o rank...
É como um brasão, já que o meu fórum está dividido em grupos eu queria colocar um brasão de cada grupo
Obrigada
É como um brasão, já que o meu fórum está dividido em grupos eu queria colocar um brasão de cada grupo
Obrigada
Última edição por Anya em 04.10.10 0:08, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Como colocar uma espécie de brasão debaixo do avatar?
Olá!
Embaixo do avatar, infelizmente não, mas tem como você colocar um campo a mais no perfil que seja referente a cada brasão...
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o Painel de controle'
Embaixo do avatar, infelizmente não, mas tem como você colocar um campo a mais no perfil que seja referente a cada brasão...
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o Painel de controle'
Re: [Resolvido] Como colocar uma espécie de brasão debaixo do avatar?
E como eu posso fazer isso?
Aliás o que eu queria era parecido com o que está aqui do lado, onde diz Portugal e tal
Aliás o que eu queria era parecido com o que está aqui do lado, onde diz Portugal e tal