[Resolvido] Como evitar o alargamento da página?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Como evitar o alargamento da página?
Quando eu escrevo uma sequência de letras, por exemplo:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Por não ter espaço a "linha" de A continua, fazendo a página se alargar.
O mesmo ocorre quando eu coloco uma imagem muito grande. O tamanho, mais ou menos, da largura da página no lugar do post é de 500 pixels e quando eu coloco uma imagem maior que isso ela alarga a página do mesmo jeito da sequência sem espaço.
Um amigo meu tem um forum que não acorre esse problema, porém o mesmo não sabe me explica o por que, no forum dele quando a imagem ultrapassa o tamanho ela é cortada e quando há uma sequência sem espaço ele simplesmente corda a mesma.
Se alguém poder me ajudar, espero respostas.
Att. Miguel
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Por não ter espaço a "linha" de A continua, fazendo a página se alargar.
O mesmo ocorre quando eu coloco uma imagem muito grande. O tamanho, mais ou menos, da largura da página no lugar do post é de 500 pixels e quando eu coloco uma imagem maior que isso ela alarga a página do mesmo jeito da sequência sem espaço.
Um amigo meu tem um forum que não acorre esse problema, porém o mesmo não sabe me explica o por que, no forum dele quando a imagem ultrapassa o tamanho ela é cortada e quando há uma sequência sem espaço ele simplesmente corda a mesma.
Se alguém poder me ajudar, espero respostas.
Att. Miguel
Última edição por Rohmiguel em 04.10.10 18:08, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Como evitar o alargamento da página?
Olá,
creio que não seja possivel . Tem uma maneira de evitar isso, e pedir para que os membros não coloque imagens grandes .
até mais.
creio que não seja possivel . Tem uma maneira de evitar isso, e pedir para que os membros não coloque imagens grandes .
até mais.
._." tem como assim. Como dito no forum do meu amigo corta ._.
Resolveu parte do problema, porém quando eu do a sequência sem espaço alarga, mas isso é raro acontecer.
Obrigado gente pela ajuda.
Tópico Fechado
Problema resolvido!
Obrigado, Miguel.
Obrigado gente pela ajuda.
Tópico Fechado
Problema resolvido!
Obrigado, Miguel.