Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Enquete alterar a cor da pergunta da votação
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Enquete alterar a cor da pergunta da votação
Ois!
Eu gostaria de saber se tem jeito de mudar a cor da pergunta da enquete.
Exemplo: veja a pergunta dessa enquete, a cor dela está branco e assim ela fica invisível.
Como faço pra alterar a cor das "perguntas" das enquetes? Dá pra fazer isso pelo Painel de Controle (prefiro) ou tenho que alterar o css?
Obrigada!
Viajada
Link removido - Proibido Publicidade fora da área correta.
Eu gostaria de saber se tem jeito de mudar a cor da pergunta da enquete.
Exemplo: veja a pergunta dessa enquete, a cor dela está branco e assim ela fica invisível.
Como faço pra alterar a cor das "perguntas" das enquetes? Dá pra fazer isso pelo Painel de Controle (prefiro) ou tenho que alterar o css?
Obrigada!
Viajada
Link removido - Proibido Publicidade fora da área correta.
Re: Enquete alterar a cor da pergunta da votação
Olá!
Adicione este css:
Altere a cor em vermelho pela cor que deseja para o texto.
Para dicionar este código, vá em: painel de controle visualização imagens e cores cores folha de estilo css.
Cole este código e clique em Validar.
*Pode ser que além deste, altere também a cor de algum outro texto que esteja selecionado como branco anteriormente.
Até mais!
Adicione este css:
.content h2, .panel h2 { color: black !important; } |
Para dicionar este código, vá em: painel de controle visualização imagens e cores cores folha de estilo css.
Cole este código e clique em Validar.
*Pode ser que além deste, altere também a cor de algum outro texto que esteja selecionado como branco anteriormente.
Até mais!
Steeph, obrigada pela resposta
infelizmente não funcionou. Copiei o código, inicialmente deixei como black mesmo pq preto seria o ideal. Tentei outras cores tb pra ver (red, blue..) e nada.
Pensei então q poderia ser pq a opção "Desativar o css de base" estava marcado como "não". Ativei a opção, testei e vi q era isso.. porém, o fórum ficou todo zuado
Ativar esta opção não faz com que funcione css+template, né?
E agora?
Mais uma vez, agradeço a atenção e rapidez na resposta!
infelizmente não funcionou. Copiei o código, inicialmente deixei como black mesmo pq preto seria o ideal. Tentei outras cores tb pra ver (red, blue..) e nada.
Pensei então q poderia ser pq a opção "Desativar o css de base" estava marcado como "não". Ativei a opção, testei e vi q era isso.. porém, o fórum ficou todo zuado
Ativar esta opção não faz com que funcione css+template, né?
E agora?
Mais uma vez, agradeço a atenção e rapidez na resposta!
Olá!
Sim, é necessário que o css esteja ativo.
Bom, retire os códigos que te passei anteriormente para não conflitar com este e tente novamente:
Funciona?!
Sim, é necessário que o css esteja ativo.
Bom, retire os códigos que te passei anteriormente para não conflitar com este e tente novamente:
.content h2, .panel h2 { color: #000000 !important; } |
Olá ,
Aceda a gestão : Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo Css.
Utilize o código correspondente a sua versão :
phpBB2
PunBB
phpBB3
Invision
modifique o valor em vermelho pela cor desejada.
Abraços.
Até Mais.
Aceda a gestão : Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo Css.
Utilize o código correspondente a sua versão :
phpBB2
.cattitle { color: #FF0000 !important; } |
.h2 { color: #FF0000 !important; } |
.left-box { color: #FF0000 !important; } |
.maintitle{ color: #FF0000 !important; } |
Abraços.
Até Mais.
tb não funfou :/
e não posso ativar o css, senão perde o template.
viajada,
Você não perde o template se ativar o CSS, só se quiser mudar de versão.
Att
Você não perde o template se ativar o CSS, só se quiser mudar de versão.
Att
Olá ,viajada escreveu:tb não funfou :/
Não intendo como o código não funcionou, testei um por um.Mais como você não pode usar css, resolvir tentar por templante.
Aceda a gestão : Painel de Controle Visualização Templantes Geral Agora localize o templante viewtopic_body.Em seguida de Ctrl+F, e pesquise por cattitle.Em seguida o seu navegador vai localizar o seguinte :
Em seguida substitua o código acima por esse(Edite do Modo desejado) :<h1 class="cattitle"> {TOPIC_TITLE}</h1>
</td>
Em seguida salve e publique o seu templante.<h1 class="cattitle"> <font color="red">{TOPIC_TITLE}</font></h1>
</td>
Abraços.
Até Mais.
o meu template é phpbb3
Somente os templates das versões phpBB2 e PunBB poderão ser modificados.
Olá ,viajada escreveu:o meu template é phpbb3Somente os templates das versões phpBB2 e PunBB poderão ser modificados.
Me desculpa , mais eu não estou intendendo nada.Ao ínicio desse tópico você fala que não pode ativar css, devido ao seu templante que não iria funcionar.Mais o templante só é disponivel nas versões phpBB2 e PunBB, você está dizendo que o seu fórum é phpBB3.Explique claramente esse negocio de templante.
Abraços.
Até Mais.
TopDestiny escreveu:
Olá ,
Me desculpa , mais eu não estou intendendo nada.Ao ínicio desse tópico você fala que não pode ativar css, devido ao seu templante que não iria funcionar.Mais o templante só é disponivel nas versões phpBB2 e PunBB, você está dizendo que o seu fórum é phpBB3.Explique claramente esse negocio de templante.
Abraços.
Até Mais.
É o seguinte, meu template é versão phpbb3, mais precisamente este aqui.
Alterei poucas coisas nele e foram todas através do Painel de Controle (cor dos links, logo, favicon, coisas assim).
Quando me indicaram neste tópico para eu alterar o css dele (em Painel de Controle, Visualização, Imagens de Cores, Cores e Folha de Estilo Css) nada aconteceu pq lá embaixo eu tenho que deixar marcado como "sim" a opção "Desativar o css de base", certo?
Pois bem, marquei esta opção. O que aconteceu então? Ao visualizar o fórum, ele "perdeu" o meu template, ou seja, a página ficou quase como um html puro, descaracterizando todo o layout, como vc pode ver nessa print:
Aí segui sua dica, mas qdo fui em Painel de Controle|Visualização|Templates|Geral, eu vejo a seguinte msg: "Somente os templates das versões phpBB2 e PunBB poderão ser modificados."
É isso.
Boa noite,
Eu testei este código, funciona:
Eu testei este código, funciona:
Até mais.form .panel .content h2 {
color: #FF0000 !important;
}