[Resolvido] Código para rádio popup WMP
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
[Resolvido] Código para rádio popup WMP
Por favor preciso de um código pronto para eu colocar no meu Fórum.
E gostaria de colocar um Widgets e ao ser clicado pelos visitantes abrirá uma pequena janela contendo o windows media player em pop up. Sem sair da página principal, ou seja, o visitante irá clicar sobre a rádio que estará no link do combo e abrirá o pop up da rádio.
Pois tenho na pagina principal e a cada postagem a radio abre novamente e isso irrita os membros . Queria mudar par melhor atender a todos.
Estou precisando com uma certa urgência.
Desde já agradeço a todos pela ajuda!
Grata Carla
E gostaria de colocar um Widgets e ao ser clicado pelos visitantes abrirá uma pequena janela contendo o windows media player em pop up. Sem sair da página principal, ou seja, o visitante irá clicar sobre a rádio que estará no link do combo e abrirá o pop up da rádio.
Pois tenho na pagina principal e a cada postagem a radio abre novamente e isso irrita os membros . Queria mudar par melhor atender a todos.
Estou precisando com uma certa urgência.
Desde já agradeço a todos pela ajuda!
Grata Carla
Re: [Resolvido] Código para rádio popup WMP
Olá carla carinhas.
Veja este tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/tutoriais-astucias-f5/tutorial-criar-e-personalizar-a-sua-pop-up-t12181.htm
Em conteúdo da página, coloque o código do seu player. Veja todas as informações lá...
Abraços, Gabriel.
Veja este tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/tutoriais-astucias-f5/tutorial-criar-e-personalizar-a-sua-pop-up-t12181.htm
Em conteúdo da página, coloque o código do seu player. Veja todas as informações lá...
Abraços, Gabriel.