[Resolvido] Email invalido
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Re: [Resolvido] Email invalido
Olá rafinha1...
Se a mensagem diz que seu e-mail é inválido é porque não existe e/ou está inativo...
Poderia ser mais clara no problema e nos falar em qual situação isso ocorre, ou seja, se é em todos os fóruns e verifique se seu e-mail é mesmo válido.
Abraços, Gabriel.
Se a mensagem diz que seu e-mail é inválido é porque não existe e/ou está inativo...
Poderia ser mais clara no problema e nos falar em qual situação isso ocorre, ou seja, se é em todos os fóruns e verifique se seu e-mail é mesmo válido.
Abraços, Gabriel.
rafinha1 escreveu:Porque quando eu vou me inscrever nos foruns fala email invalido?
Olá rafinha1! Desde já, seja bem-vindo(a) ao Fórum dos Foruns.
Tal como referido na mensagem de drhouse, talvez já exista algum usuário com seu email registado no fórum! Em última alternativa, poderá estar digitando seu email incorrectamente não respeitando ao padrão normal, por exemplo: email@servidor.com
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
rafinha1 escreveu:So´que e´em todos os foruns que eu vou me inscrever.
Já verificou as informações citadas por mim e pelo membro Needke?
Abraços, Gabriel.