Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Personalizar barra das categorias
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Personalizar barra das categorias
Ola tenho a seguinte duvida:
Eu gostaria de saber se á forma de alterar a barra das categorias deixo aqui um Print.
O que eu queria personalizar e o que esta dentro da zona delineada, a versão do meu fórum é a phpBB2
Eu gostaria de saber se á forma de alterar a barra das categorias deixo aqui um Print.
O que eu queria personalizar e o que esta dentro da zona delineada, a versão do meu fórum é a phpBB2
Re: Personalizar barra das categorias
Olá.
Acesse:
Painel de Controle Vizualização Imagens e Cores Gestão das Imagens Modo Avançado
Na página que aparecer procure por Imagem de fundo das tabelas e adicione a imagem desejada para o fundo da categoria.
Abraços, Gabriel.
Acesse:
Painel de Controle Vizualização Imagens e Cores Gestão das Imagens Modo Avançado
Na página que aparecer procure por Imagem de fundo das tabelas e adicione a imagem desejada para o fundo da categoria.
Abraços, Gabriel.
[Resolvido]
Obrigado realmente tinha andado a procurar no painel de controlo mas não identifiquei que essa era a opção para aqui que desejava obrigado.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos