Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Widget "Últimos tópicos" do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Widget "Últimos tópicos" do fórum
bom,olha eu enchendo aqui de novo UASDUHDAS
eu gostaria de saber como faço para colocar widgets assim:
https://i.servimg.com/u/f21/15/71/96/62/forumh10.png
colocar em baixo das opções do fórum e mesmo que entremos em um tópico,que possamos ver para rapidamente ir para outro tópico.Alguem pode me ajudar?Obrigada ^^
eu sei que há uma forma de colocar ao lado,mas eu precisaria que colocar em cima pq ao lado está deformando o fórum ;s
eu gostaria de saber como faço para colocar widgets assim:
https://i.servimg.com/u/f21/15/71/96/62/forumh10.png
colocar em baixo das opções do fórum e mesmo que entremos em um tópico,que possamos ver para rapidamente ir para outro tópico.Alguem pode me ajudar?Obrigada ^^
eu sei que há uma forma de colocar ao lado,mas eu precisaria que colocar em cima pq ao lado está deformando o fórum ;s
Re: [Resolvido] Widget "Últimos tópicos" do fórum
Olá jays2,
Essa área que quer colocar é rotativa, ou seja, os tópicos alteram-se por si próprios como no widget "Últimos assuntos" presente no FdF (por exemplo)?
Até mais.
Essa área que quer colocar é rotativa, ou seja, os tópicos alteram-se por si próprios como no widget "Últimos assuntos" presente no FdF (por exemplo)?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
entao,só qe eu gostaria de colocar ela igual ali em cima, em baixo do menu "/
nao teria como?;s
nao teria como?;s
bom,nao deu mto certo,nao consegui entender bem,mas o que eu gostaria MEEESMO é deixar o widget em cima e nao ao lado,pq ao lado o fórum fica mto grande dependendo do tipo de resolução da tela,por exemplo,em uma tela 1024x768 o fórum fica grande e deixando o "ultimas do fórum" em cima seria melhor ;s
tipo,aquele código do outro tópico qe informaram,eu fiz certinho e tals,ficou igual ao do fórum kachusims.net, e atualizava conforme o site lá atualizava pq os links nao foram mudados,mas eu gostaria mto qe ficasse em cima,só isso "/
teriam como me ajudar?
obrigada mais uma vez ^^
tipo,aquele código do outro tópico qe informaram,eu fiz certinho e tals,ficou igual ao do fórum kachusims.net, e atualizava conforme o site lá atualizava pq os links nao foram mudados,mas eu gostaria mto qe ficasse em cima,só isso "/
teriam como me ajudar?
obrigada mais uma vez ^^
Bom dia,
Eu acabei me perdendo um pouco na questão, mas sobre mudar a posição dele na estrutura do fórum, lamento, isso não é possível! Somente poderá colocar na coluna direita ou na coluda esquerda, pelo menos por enquanto!
Até mais.
Eu acabei me perdendo um pouco na questão, mas sobre mudar a posição dele na estrutura do fórum, lamento, isso não é possível! Somente poderá colocar na coluna direita ou na coluda esquerda, pelo menos por enquanto!
Até mais.