Reputação e campos abaixo do avatar
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Reputação e campos abaixo do avatar
Campos do perfil:
Como está: Como quero:
Reputação:
Para quem não entendeu:
Campos do perfil: Quero adicionar divisórias entre os campos de baixo do perfil e deixar eles alinhados no canto esquerdo e deixei só o avatar centralizado.
Reputação: Mudar posicionamento e colocar outro ícone.
Reputação:
Para quem não entendeu:
Campos do perfil: Quero adicionar divisórias entre os campos de baixo do perfil e deixar eles alinhados no canto esquerdo e deixei só o avatar centralizado.
Reputação: Mudar posicionamento e colocar outro ícone.
Re: Reputação e campos abaixo do avatar
Olá JustinGloryCheats,
Quanto à questão da mudança dos botões da reputação siga o seguinte caminho:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das imagens Modo Avançado
Encontrará as seguintes opções:
Escolha "Ícones de mensagens" e percorra a lista até encontrar o ponto que diz respeito à reputação. Depois substitua a imagem actual pela que deseja.
Quanto ao perfil siga:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Perfis
Carregue no botão "" que se encontra à frente de cada campo do perfil no quadro que surge. Ao carregar irá depois encontrar um leque de diversas opções, procure uma que diz "Separador" e escolha "Barra horizontal".
Experimente isto e depois informe-me como ficou o alinhamento, por favor.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o Painel de controle'
Quanto à questão da mudança dos botões da reputação siga o seguinte caminho:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das imagens Modo Avançado
Encontrará as seguintes opções:
- Geral/navegação
- Ícones do fórum
- Ícones dos tópicos
- Ícones de mensagens
- Mini ícones
- Botões
- Álbum
Escolha "Ícones de mensagens" e percorra a lista até encontrar o ponto que diz respeito à reputação. Depois substitua a imagem actual pela que deseja.
Quanto ao perfil siga:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Perfis
Carregue no botão "" que se encontra à frente de cada campo do perfil no quadro que surge. Ao carregar irá depois encontrar um leque de diversas opções, procure uma que diz "Separador" e escolha "Barra horizontal".
Experimente isto e depois informe-me como ficou o alinhamento, por favor.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o Painel de controle'
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
O Sistema de reputação ficou bom mas eu queria move-lo para baixo do tópico como mostra na outra print.
E Enquanto ao alinhamento no canto esquerdo não funcionou, continua centralizado. E o separador continua quebra linha mesmo com as configurações que você mandou.
E Enquanto ao alinhamento no canto esquerdo não funcionou, continua centralizado. E o separador continua quebra linha mesmo com as configurações que você mandou.
Bom dia,
Lamento mas não é possível alterar a posição dele, pelo menos não no momento!
Até mais.
Lamento mas não é possível alterar a posição dele, pelo menos não no momento!
Até mais.
Bom dia,
Poderá fazer algumas coisas editando os campos de perfil, quando clica em existe um campo que altera a divisão, basta mudar lá da forma como quiser!
Até mais.
Poderá fazer algumas coisas editando os campos de perfil, quando clica em existe um campo que altera a divisão, basta mudar lá da forma como quiser!
Até mais.
Mas não tem como deixar os campos de informações abaixo do perfil do lado esquerdo ? Só o avatar centralizado.
Boa tarde,
Para isso deverá adicionar o seguinte código CSS:
Para isso deverá adicionar o seguinte código CSS:
- Código:
.poster-profile a {
text-align: center;
}