[Resolvido] Algumas dúvidas relacionadas com o FdF e com o meu fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Algumas dúvidas relacionadas com o FdF e com o meu fórum
Me ajudem pessoal!
Eu tenho 3 dúvidas
1° - Tema : FdF
Dúvida : Como passo de novo(a) no fórum para Membro do fórum?
2° - Tema : Meu fórum
Dúvida : É possivél colocar um sistema de emblemas no meu fórum igual ao FBI forças armadas do habbo hotel??
3° - Tema : Acesso especial ( FdF)
Dúvida : Como consigo acesso especial aqui no FdF??
Eu tenho 3 dúvidas
1° - Tema : FdF
Dúvida : Como passo de novo(a) no fórum para Membro do fórum?
2° - Tema : Meu fórum
Dúvida : É possivél colocar um sistema de emblemas no meu fórum igual ao FBI forças armadas do habbo hotel??
3° - Tema : Acesso especial ( FdF)
Dúvida : Como consigo acesso especial aqui no FdF??
Última edição por Dhiuly em 16.10.10 22:00, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Algumas dúvidas relacionadas com o FdF e com o meu fórum
Olá Dhiuly,
Em primeiro lugar peço-lhe que da próxima vez coloque um título claro no seu tópico sob pena do mesmo ser excluído.
Citando o ponto 2, parágrafo 7 das Regras do Fórum dos Fóruns,
Relativamente às sua dúvidas:
1 - Deve ter postado pelo menos 30 mensagens para torna-se membro aqui no FdF. No entanto deve postar mensagens interessantes contendo dúvidas ou sugestões ou, até mesmo, participando em discussões. Evite ao máximo o flood;
2 - Com colocar "emblemas" quer dizer colocar ranks com um determinado tipo de imagens? Peço-lhe que me explique melhor esta parte;
3 - Acesso especial? Se estiver relacionado com o facto de não conseguir ver algumas áreas do fórum pois aparece-lhe algo a dizer "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum" isso quer dizer que só alguns membros da staff poderão ver esse mesmo tópico, não estando o mesmo ao dispor dos restantes membros. Caso não seja essa a sua dúvida por favor diga-me.
Até mais.
Modificação do título de "Me ajudem please" para "Algumas dúvidas relacionadas com o FdF e com o meu fórum"
Em primeiro lugar peço-lhe que da próxima vez coloque um título claro no seu tópico sob pena do mesmo ser excluído.
Citando o ponto 2, parágrafo 7 das Regras do Fórum dos Fóruns,
Apresente títulos claros e objectivos;
Relativamente às sua dúvidas:
1 - Deve ter postado pelo menos 30 mensagens para torna-se membro aqui no FdF. No entanto deve postar mensagens interessantes contendo dúvidas ou sugestões ou, até mesmo, participando em discussões. Evite ao máximo o flood;
2 - Com colocar "emblemas" quer dizer colocar ranks com um determinado tipo de imagens? Peço-lhe que me explique melhor esta parte;
3 - Acesso especial? Se estiver relacionado com o facto de não conseguir ver algumas áreas do fórum pois aparece-lhe algo a dizer "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum" isso quer dizer que só alguns membros da staff poderão ver esse mesmo tópico, não estando o mesmo ao dispor dos restantes membros. Caso não seja essa a sua dúvida por favor diga-me.
Até mais.
Modificação do título de "Me ajudem please" para "Algumas dúvidas relacionadas com o FdF e com o meu fórum"
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
obrigada e a parte dos "emblemas" é isso mesmo.Como coloco??
Olá novamente,
Peço-lhe que veja esta FAQ por favor:
[FAQ] Administração dos ranks
Alguma dúvida não hesite em informar.
Até mais.
Peço-lhe que veja esta FAQ por favor:
[FAQ] Administração dos ranks
Alguma dúvida não hesite em informar.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009