Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Dificuldade em aceder aos conteúdos
+3
leo13victor
Mikáá
JJ
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[Resolvido] Dificuldade em aceder aos conteúdos
Boa noite,
Sou admin de um fórum forumeiros e já há dias que venho tendo problemas em aceder aos conteúdos, muitas vezes só depois de fazer vários refresh é que me permite.
No fundo da pagina aparece:
"Aguardando resposta de ad.yieldmanager.com"
Acontece a mais alguém? Como se resolve?
Cumprimentos, JJ
Sou admin de um fórum forumeiros e já há dias que venho tendo problemas em aceder aos conteúdos, muitas vezes só depois de fazer vários refresh é que me permite.
No fundo da pagina aparece:
"Aguardando resposta de ad.yieldmanager.com"
Acontece a mais alguém? Como se resolve?
Cumprimentos, JJ
Última edição por JJ em 17.10.10 18:08, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Dificuldade em aceder aos conteúdos
Olá JJ
Qual o navegador usa? Ja tentou com outros? Ao exprementar com outros navegadores o problema continua?
O problema continua na utilizaçao de outros navegadores? Se sim, passe-me o forum onde acontece isso.
Até mais.
Qual o navegador usa? Ja tentou com outros? Ao exprementar com outros navegadores o problema continua?
O problema continua na utilizaçao de outros navegadores? Se sim, passe-me o forum onde acontece isso.
Até mais.
Ola caro amigo, parece que esse forum já não existe se existir e que você errou no link certo.
Tente contactar algum administrador e fale com ele
SantolaZ escreveu:Olá JJ
Até mais.
Boa tarde SantolaZ,
Uso desde sempre o firefox e sempre sem problemas...como desconfiei que fosse daí voltei a retirar a ultima versão e instalei a anterior que funcionava a 100% com o fórum, mas nada...
Usando o Chrome como alternativa acontece a mesma coisa...mas desta vez fica:
"aguardando Dd.z5x.net..."
Segue por P.M. a morada do fórum.
Obrigado pelo apoio,
JJ
leo13victor escreveu:Ola caro amigo, parece que esse forum já não existe se existir e que você errou no link certo.
O forum abre e tenho acesso a tudo, mas fica em espera e só carrega as páginas com vários refresh...
Obrigado, JJ
Boa noite pessoal,
Ao que parece o problema pode estar a dever-se a uma série de viroses recentes, nomeadamente: Win32: Bamital-AC
De qualquer maneira se houver novidades comunico.
Cumps, JJ
Ao que parece o problema pode estar a dever-se a uma série de viroses recentes, nomeadamente: Win32: Bamital-AC
De qualquer maneira se houver novidades comunico.
Cumps, JJ
Olá JJ, seja bem-vindo a comunidade Forumeiros!
Por favor, poderia reformular melhor a sua questão?
Se fosse possível, mostre-nos uma imagem completa!
Att, Needke
Boa noite e Seja bem-vindo ao FdF,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
Por favor, poderia reformular melhor a sua questão?
Se fosse possível, mostre-nos uma imagem completa!
Att, Needke
Boa noite e Seja bem-vindo ao FdF,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Boa noite,
Provavelmente isso deve estar sendo causado por algum código! O fórum é este: http://airsoft.ace.st/, se for eu consigo acessar sem problemas! Ou vi o perfil errado?!
Até mais.
Provavelmente isso deve estar sendo causado por algum código! O fórum é este: http://airsoft.ace.st/, se for eu consigo acessar sem problemas! Ou vi o perfil errado?!
Até mais.
Exacto, a navegação é que não esta a ser a normal, mas já vi que em outros fóruns esta a acontecer o mesmo, foi-me comunicado que podia ser um virus recente e ao correr os programas de spy-ware e anti-virus surgiu o tal W32: Bamital-AC que deve estar a causar tudo isto.
Esta semana após formatar o pc vejo se tudo volta à normalidade, para já são apenas suspeitas.
Obrigado, JJ
Esta semana após formatar o pc vejo se tudo volta à normalidade, para já são apenas suspeitas.
Obrigado, JJ
Saudações . . .
Tenho recebido muitas queixas de vários utilizadores no meu forum em relação á lentidão do mesmo ao abrir . . .
Depois de vários testes em diferentes browsers, chegámos á conclusão que o problema nao vem do forum mas dos adds adicionados nele...
O cabeçalho do forum abre sem problemas mas quando chega na altura de abrir o conteudo, muitass das vezes nao o consegue e trava ao tentar abrir ad.yeldmanager.com . . .
Eu calculo que isso dos adds (refiro me á publicidade que aparece logo a seguir ao cabeçalho) seja alternado por dominios diferentes, por isso é que nem sempre o forum encrava . .
Este é o problema com que me deparo, por isso optei por relatar aqui com esperanças de todos nós obtermos um melhor serviço
Tenho recebido muitas queixas de vários utilizadores no meu forum em relação á lentidão do mesmo ao abrir . . .
Depois de vários testes em diferentes browsers, chegámos á conclusão que o problema nao vem do forum mas dos adds adicionados nele...
O cabeçalho do forum abre sem problemas mas quando chega na altura de abrir o conteudo, muitass das vezes nao o consegue e trava ao tentar abrir ad.yeldmanager.com . . .
Eu calculo que isso dos adds (refiro me á publicidade que aparece logo a seguir ao cabeçalho) seja alternado por dominios diferentes, por isso é que nem sempre o forum encrava . .
Este é o problema com que me deparo, por isso optei por relatar aqui com esperanças de todos nós obtermos um melhor serviço
Boa tarde,
Eu irei analisar o que está acontecendo e ver o que se passa com este tipo de publicidade, mas acho que isso já está passando a ser um problema técnico!
Até mais.
Eu irei analisar o que está acontecendo e ver o que se passa com este tipo de publicidade, mas acho que isso já está passando a ser um problema técnico!
Até mais.
Permita que me corrige . . .
O problema nao está a acontecer só com ad.yeldmanager.com . . .
Se eu nao fizer "refresh" na página, o forum fica assim eternamente !
O problema nao está a acontecer só com ad.yeldmanager.com . . .
Se eu nao fizer "refresh" na página, o forum fica assim eternamente !
Boas pessoal
O Forum Clube XT Portugal está com o mesmo problema
e muitas das vezes só fazendo vários refreshs à página é que conseguimos aceder.
Feedback dos membros do forum Clube XT Portugal VER AQUI
Obrigado
CUMPS
O Forum Clube XT Portugal está com o mesmo problema
e muitas das vezes só fazendo vários refreshs à página é que conseguimos aceder.
Feedback dos membros do forum Clube XT Portugal VER AQUI
Obrigado
CUMPS
Solkis escreveu:Boa tarde,
Até mais.
Boa tarte
Já existe algum feedback ou diagnostico se a Publicidade estava a criar algum problema técnico
Obrigado
CUPMS
Não sei se fizeram alguma coisa mas está a funcionar muito melhor, senão tão bem como antes.
Vou testando e actualizando.
Cumprimentos, JJ
Vou testando e actualizando.
Cumprimentos, JJ