Imagem de fundo do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Imagem de fundo do fórum
Boas, gostava de saber como mudar a imagem de fundo de todo o fórum, pois apesar de gostar da que está queria mudar, a versão que uso é phpbb3. obrigado
Re: Imagem de fundo do fórum
Olá
Tente:
Painel de Controle Visualização Gestão das Imagens Modo Avançado Geral/Navegação Imagem do fundo da página
Será isso?
Cumpz;
; jotapê ~
Tente:
Painel de Controle Visualização Gestão das Imagens Modo Avançado Geral/Navegação Imagem do fundo da página
Será isso?
Cumpz;
; jotapê ~
já tentei e não aparece nada. meto o seguinte link :
http://apod.nasa.gov/apod/image/0512/m31_gendler_Nmosaic1.jpg
e depois salvo e nao aparece
http://apod.nasa.gov/apod/image/0512/m31_gendler_Nmosaic1.jpg
e depois salvo e nao aparece
Por CSS, acho que é este codigo:
Verde -> Link da imagem que quer.
Até mais.
#phpbb {
background-image: url(LINK)
}
Verde -> Link da imagem que quer.
Até mais.
é assim mesmo, mas tem um problema a imagem fica do tamanho "real" ou seja se for 600 por 600 fica assim nao ocupa a pagina toda, como posso fazer com que a imagem estique de forma a ocupar todo o espaço da pagina?
Isso nao sei. Mas pode pedir aos "Artemeiros" do FDF para meterem a imagem da Largura e da Altura do seu forumtrunk escreveu:é assim mesmo, mas tem um problema a imagem fica do tamanho "real" ou seja se for 600 por 600 fica assim nao ocupa a pagina toda, como posso fazer com que a imagem estique de forma a ocupar todo o espaço da pagina?