Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Propagandas,mensagens,propagandas e chat
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Propagandas,mensagens,propagandas e chat
Olá....
Galera eu fiz alguma coisa e coloquei o forum em manutenção,tipo,quando alguem que não esta logado entra no forum os tópicos não aparecem e fala que o Administrador esta fazendo uma manutenção.....
E outra.....Como faz pra colocar aquelas mensagens de quando entra no forum,alguns aparecem umas mensagens....
Também queria saber como eu faço pra tirar aquelas propagandas que fica em baixo do cabeçalho do forum....
Tambem queria saber como eu faço pra diminuir a largura do chatbox e como faço pra colocar um diretório lá na barra de ferramentas aonde fica ''Inicios - FAQ - bUSCAR etc....'' que leva pro chat
Se puderem me ajudar...
Muito grato!
Galera eu fiz alguma coisa e coloquei o forum em manutenção,tipo,quando alguem que não esta logado entra no forum os tópicos não aparecem e fala que o Administrador esta fazendo uma manutenção.....
E outra.....Como faz pra colocar aquelas mensagens de quando entra no forum,alguns aparecem umas mensagens....
Também queria saber como eu faço pra tirar aquelas propagandas que fica em baixo do cabeçalho do forum....
Tambem queria saber como eu faço pra diminuir a largura do chatbox e como faço pra colocar um diretório lá na barra de ferramentas aonde fica ''Inicios - FAQ - bUSCAR etc....'' que leva pro chat
Se puderem me ajudar...
Muito grato!
Re: [Resolvido] Propagandas,mensagens,propagandas e chat
Posso responder à primeira dúvida:
Vá a Geral -> Fórum -> Configurações -> Fórum em construção(Mete Não) -> Fórum de férias(Mete não) -> Salva.
Será isso?
Cya
Vá a Geral -> Fórum -> Configurações -> Fórum em construção(Mete Não) -> Fórum de férias(Mete não) -> Salva.
Será isso?
Cya
Gorgan, para colocar aquelas mensagens iniciais, vá para Painel de Controle → Geral → Fórum → Configuração → Abaixe até encontrar "Pop-up de conexão" → Em "Ativar" marque Sim → Digite a mensagem desejada no espaço "Mensagem" e coloque as dimensões desejadas em "Largura" e "Altura".
Não é possível retirar aquelas propagandas, apenas se você comprar um domínio personalizado ou comprar créditos para retira-lás.
Quanto ao chatbox, não sei se é possível aumentar ou diminuir o tamanho, do modo fácil acho que não, se puder, apenas com códigos.
Att, Thiago.
Não é possível retirar aquelas propagandas, apenas se você comprar um domínio personalizado ou comprar créditos para retira-lás.
Quanto ao chatbox, não sei se é possível aumentar ou diminuir o tamanho, do modo fácil acho que não, se puder, apenas com códigos.
Att, Thiago.
so pra te ajudar vai em Painel de Controle > Geral > Forum > Configuração.
Ativar as publicidades : Seleciona Convidado.
ai so os membros que nao são registrados vão ver as propagandas.
^^
so pra te ajudar vai em Painel de Controle > Geral > Forum > Configuração.
Ativar as publicidades : Seleciona Convidado.
ai so os membros que nao são registrados vão ver as propagandas.
^^